"The_Whore" P®oject - Novas Mod´s @ 2

Para recomeçar tudo de novo aqui vai um novo projecto que antes tinha mas apaguei.

é uma Casal Boss de 50cc de potência agr de momento não sei mas pelo menos tem o cavalo que vai em cima :D a descer dá 80km/h é completamente insane porque se malhas fod€ste todinho com o lombono chão.

mas aqui vão as fotos:

15g76zc.jpg


ngzudy.jpg


11cfrkl.jpg


11s2l8g.jpg


Mods:


- Farol amarelão - german style
- Pintura Preto Matte
- Escape e cotovelo novos inox
(nisto preciso da ajuda do Via3)
 
Re: "The_Whore" P®oject - Pics

Mais um projecto duma mota.
Isso precisa é de umas jantes com os pneus deitados e xenon em 3000k pa ficar a german...Heee
 
Re: "The_Whore" P®oject - Pics

Para recomeçar tudo de novo aqui vai um novo projecto que antes tinha mas apaguei.

é uma Casal Boss de 50cc de potência agr de momento não sei mas pelo menos tem o cavalo que vai em cima :D a descer dá 80km/h é completamente insane porque se malhas fod€ste todinho com o lombono chão.

mas aqui vão as fotos:

muahahahahahaha
 
Re: "The_Whore" P®oject - Pics

oh vroche com uma mota tão complecta vais dar aquele toque à padre?!

essa curva de escape não me parece de origem, tu queres manter o escape + curva de origem ou vais querer meter um escape de barriga?

de resto a mota está quase como nova, essas superboos de jantes são potentissimas para brincar :twisted:

tira-me mas é esse porta-sogras reformadas daí que a mota até deve levantar com o peso disso :|
 
Re: "The_Whore" P®oject - Pics

oh vroche com uma mota tão complecta vais dar aquele toque à padre?!

essa curva de escape não me parece de origem, tu queres manter o escape + curva de origem ou vais querer meter um escape de barriga?

de resto a mota está quase como nova, essas superboos de jantes são potentissimas para brincar :twisted:

tira-me mas é esse porta-sogras reformadas daí que a mota até deve levantar com o peso disso :|

o que sugeres??? queria tirar este escape e colocar algo mais "fat" e com um ar mais clean!
fod@x€ não gosto de andar com o capacete na mão... :D
 
Re: "The_Whore" P®oject - Pics

belo cangalho boa sorte na recuperaçao para chamar isso de mota
por favor tira esse cesto atras da um ar de ser um velho k anda nisso
 
Re: "The_Whore" P®oject - Pics

Grande canhão!!!

Esse porta-couves é que já tinha ido ali... e não tinha vindo mais...
 
Re: "The_Whore" P®oject - Pics

se queres isso para andar a curtir, mete-lhe um firebox 50....se queres algum mais discreto e só para passear opta pelo original ;)

neste caso como queres algo discreto eu optava pelo escape de origem em preto!
 
Back
Top