[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

o lip só ficou mal porque está mito saido..
se tivesse mais para dentro cerca de 3 a 5 cms encaixaria perfeito..

basta ver o carro do demon..
para mim a melhor aplicação que fi até hoje do lip..
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Olha-me o carai dos gatos nessa pintura!!!:x

Epá fotos de ponteiros???O interior tá bom pá num mexe...exterior meeeeeeooooo!!!pics,pics,pics!!!!:p
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Finalmente luz ao fundo do tunel...
Aguardamos fotos dessa maquina já sem o lip;)
se nao souberes como retirar o lip, é facil, e como na caça ao javali.. é apontar e pum...lip dad..:)
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Nao me expressei bem..
quando dizia luz ao fundo do tunel era oor finalmente as obtas estarem prontas..
Quanto as fotos sem lip, estava a tentar convencer o home a tirar o lip tao rapido que as próximas fotos ja viessem sem ele...
Eu sei que o lip nao foi retirado..;)
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Ó Alex vi nas fotos que o teu carro tem um problema de juntas. Junta tudo e deita fora. :D:D:D
Ficou muito porreiro amigo ;)
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Mete fotos amigo.. quase tinhas isso a tempo do almoço.... quando falamos pensei que demoraria mais tempo a teres o carro.. afinal apertas-te os tomates ao homem.... lolololo...

mas o lip..... sou mais um a dizer NOT.... ou se estivesse pintado pelo menos e ligeiramente mais atrás ate se podia comer... MAYBE...
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Fotos não há... para já.. não tem havido disponibilidade para...

Quanto ao lip na foto aparenta pá de escavadora, mas não está assim tão saído, quanto á pintura do mesmo não porque não gostei de ver, penso que no carro do wikase...

Por isso vai manter-se por lá :D
 
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102]

sim no meu está pintado e gosto...

Por acaso não gostei muito de ver à cor do carro, mas se todos gostasse-mos do mesmo andávamos todos de igual..:D

Um aparte... Já tenho a alma do carro novamente... :lol: quando ele saiu da oficina, apesar de vir com uma nova figuraça vinha esmorecido do coração, 4 meses em que só deram à chave 1/2 vezes por semana o rapaz ficou entupido, assim que peguei nele senti-o preso, alguma fumaça anormal, após uns km's ele já está novamente "vivinho da silva", correspondendo bem às necessidades do dono e fumaça também já desapareceu por completo. Um dia destes vai sofrer uma intervenção de limpeza (óleos, filtros, ver EGR, ver a MAF... etc...etc) para durar mais uma dúzia de anos sem anomalias. :)
 
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102]

Sem lip por favor o carro estava tão bem sem ele e devo ser um dos mais suspeitos por aki pois já tive já tirei voltei a por e agr como andava sempre a raspar saiu de vez.....

Tira e vais ver que gostas ou então puxa mais para dentro se kizeres eu ponho aki fotos para veres o resultado.

Abraço e isso ficou impec msm pah!
 
Back
Top