[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: The Squabby - [em obras fotos 83]

Deixo aqui o exemplo do Demon!
Espero que ele não se importe!!;)

528399_627266733953546_1842511392_n.jpg
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83]

Granda maluko :eek::eek::eek:

Eu não me importo nada mesmo mas o meu carro nada tem a ver com isso eu tenho os guarda lamas todos de origem "A3" não xeguei a alterar para S3 tenho é as cavas trabalhadas para as rodas caberem la dentro sem raspar haha

para bens pela iniciativa e pela malukeira espero que fike bom pois é sempre uma pipa de massa alterar isso ne...

Abraço a todos
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83]

isso dos guarda lamas não tem nada a ver..
o que interessa para aqui é ele ver sem frisos.. ;)
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83]

é por isso é k eu gosto que venhas aki comentar sabes tudo e sabes de todos...

tu es grande moço hahahaha

não tive a ler o projeto não tenho tempo para isso agora mas quero faze-lo claro pois ta brutal mesmo

Abraço moço e encontramo-nos outra vez no low.... vais n vais???
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83]

Boas. Sou novo aqui e não sei como isto funciona. Mas será que alguém me pode ajudar? Tenho um s3 e gostava de por jante 18 mas queria as do s4 para não tirar a estética ao carro. Alguém sabe de umas jantes dessas?
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83]

Boas. Sou novo aqui e não sei como isto funciona. Mas será que alguém me pode ajudar? Tenho um s3 e gostava de por jante 18 mas queria as do s4 para não tirar a estética ao carro. Alguém sabe de umas jantes dessas?

Primeiro é melhor apresentares-te ao forum!!
E fazer essa pergunta no topico certo!! ;)
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Actualizar aqui o "Gorducho"..

Então a modes que quando vim de féria (final da semana passada) a pensar que já estaria com os painéis soldados, afinal não.. existiu mais um stress, quando foram a ensaiar para soldar a cava ficava curta e para andar a "puxar" dava mais trabalho, então bota de cortar o do A3 o do S3 e trocar..

FOTO DO A3

dhco.jpg


FOTOS DO S3

mt0t.jpg


hp8m.jpg


Realmente tem um bocadito a mais.. :D

4dka.jpg


vtaw.jpg


bb2u.jpg


o2ul.jpg


Ontem à tarde passei por lá e já está soldadinho, tanto a lateral direita como a esquerda, gostei de ver.. :lol: só não saquei fotos.

É tudo.... por agora!
 
Last edited:
Back
Top