[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Já estou como o koolboy, é simples.. qualquer bom chapeiro faz aquilo..

O único problema, no meu caso, é que o chapeiro que anda de volta do 8L nunca viu, como olhos de ver para reproduzir igual, uma embaladeira dum S3.

Ontem fui lá e a do lado direito está tudo OK, tudo a bater certinho e direitinho, segundo ele perdeu lá muito tempo, porque desconhecia como eram os acabamento do S3 (e tanto ele como eu queremos as coisas o mais perfeito possível e o mais original S3 possível), a do lado esquerdo diz que na segunda em meio-dia faz aquilo na boa.
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

É perfeitamente normal.;)

btw meo aquelas fotos ajudaram o Home em alguma coisa ??
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

É perfeitamente normal.;)

btw meo aquelas fotos ajudaram o Home em alguma coisa ??

ópá para te ser sincero, acho que não, visto que o trabalhinho que ele apresentou tem uma qualidade fenomenal comparando com aquele do A3 vermelho... aliás, o ele ter-me pedido fotos da parte das embaladeiras do S3 era para efectuar replica, desenhando as linhas iguais, assim teve de fazer à maneira dele.

a parte lateral, junto é porta no A3 é arredondada e no S3 direita, tipo:

vjf2.jpg


A3

6o4x.jpg


S3

xry0.jpg


mto4.jpg



O Stress foi aqui que não sabia como era originalmente, e para não fazer como na maioria dos projectos que já vi por aí nos estrajas, que é colocar lá de qualquer maneira a guia, bota cola e bota embaladeira e siga.. aqui neste projecto Não, é corte e costura até ficar o mais próximo possível do original, dá trabalho ai isso dá e quem vai pagar a factura vou ser eu, mas pelo menos fico contente por ter aquilo que sempre quis, ou seja, ASSIM.. :D

l0t3.jpg


Ensaiou a embaladeira à minha frente e aquilo bate tudo certinho que até parece ter nascido dali.. :D
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

eu não sou de picar ninguém..

mas cá para mim, a cor desse guarda-lamas, ficava mesmo a cor do carro!

assim em camel, era do best! :)
 
Back
Top