[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: 8L de Arganil City --> PAG 6 Palas C/ Luz

Tenho de ver bem... no para-choque à vista está rasgado num sitio e depois tenho o apoio do para-choques que penso que tem também danos e a forra da roda que rasgou onde tem o parafuso... :x
 
Re: 8L de Arganil City --> PAG 6 Palas C/ Luz

Boas Audistas,

Nova Mod na viatura, coisa simples, mas fiquei impressionado com os resultados finais..

Antes

dsc01773w.jpg


Depois

dsc01778lq.jpg


Nesta foto parece azulado, mas é da máquina ;)

dsc01783a.jpg
 
Re: 8L de Arganil City --> PAG 6 Palas C/ Luz

E mais Led's ;)

Antes (aqui já tinha dois tubulares de dois led's cada, mas mesmo em azul, dava boa luz, mas...)

dsc01618sr.jpg



Depois (... assim fica muito melhor)

dsc01797i.jpg


Com as novas aquisições

dsc01794w.jpg


Ficam a faltar os T4, que vieram, mas infelizmente não funcionam.. :x
Também veio um para de B16s, mas infelizmente, uma delas vinha aberta e com os pólos sem solda :x
 
Re: 8L de Arganil City --> NEW MOD PAG 8 Led's

Bem essa mod ficou um brilho, tenho que avançar no meu tbm pk aquelas amareladas já dei k falar... :p :p
 
Re: 8L de Arganil City --> NEW MOD PAG 8 Led's

ca medo..
deve parecer de dia agora quando isso ta tudo ligado..

impecabel pah :palmas:
 
Re: 8L de Arganil City --> NEW MOD PAG 8 Led's

Ficou bem porreiro, eu tambem montei esta semana os meus que faltavam á frente e a trás só falta mesmo é nas luzes das palas tambem.
Agora curtia era arranjar uns para os piscas traseiros :twisted:pelo menos!!!
 
Re: 8L de Arganil City --> NEW MOD PAG 8 Led's

Ficou bem porreiro, eu tambem montei esta semana os meus que faltavam á frente e a trás só falta mesmo é nas luzes das palas tambem.
Agora curtia era arranjar uns para os piscas traseiros :twisted:pelo menos!!!


pois.....ele neste momento está com o mesmo problema que tinhas á pouco lol... vai ser solucionado da mesma maneira.....:D
 
Re: 8L de Arganil City --> NEW MOD PAG 8 Led's

tambm queria por umas nos piscas diferentes mas tanto atras como a frente!! so que n sei plo ue optar!
 
Back
Top