[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

ahaha o que a rapariga já sofreu com isso, acho que nunca vai querer ter nenhum argolas...

Enganaste amigo, fomos no sábado escolher. :D

sera que akela senas vermelhas vao ao sitio agora:assobio:
PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Hummm deixa cá ver.... NAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa :twisted:

Se fores montar o material tambem já não é sem tempo :assobio:

Realmente vai levar uma grande volta este fim-de-semana...
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Mas tu já sabes, já te tinha contado... :assobio:

Eheheheheh, tenho que tentar essa também, dar um argolas à "Maria" para ver se ela entusiasmando com as mod's para o pópó dela deixa de se "indignar" com as do meu :D

Essa abordagem à prof parece-me bem. Óh alex depois dá feedback pois pode haver uma percentagem baixa de sucesso (prof)... :lol:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Eheheheheh, tenho que tentar essa também, dar um argolas à "Maria" para ver se ela entusiasmando com as mod's para o pópó dela deixa de se "indignar" com as do meu :D

Essa abordagem à prof parece-me bem. Óh alex depois dá feedback pois pode haver uma percentagem baixa de sucesso (prof)... :lol:

Naaaaa....

Sabes que eu já resolvi esse problema quando dei à minha Maria uma argolas como a minha!!! :lol: :lol: :lol: :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Já!?!?!?!?

Eh pá... eu sou muito esquecido!!!! :lol: :lol: :lol:

Eheheheheh, tenho que tentar essa também, dar um argolas à "Maria" para ver se ela entusiasmando com as mod's para o pópó dela deixa de se "indignar" com as do meu :D

Essa abordagem à prof parece-me bem. Óh alex depois dá feedback pois pode haver uma percentagem baixa de sucesso (prof)... :lol:

Não leiam só na vertical...


....
Vamos ver o que isto vai dar e ainda vou ter mais um argola para breve...
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Já percebi!!!

Pois.... pois.... já me tinhas dito!!!!!! :lol:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Anilhas?? Viraste Pombo correio agora?
Bem só digo uma coisa, se pára o projecto tens de pagar uma grade a cada user que te atura ;) (para mim já são 2) :lol:
 
Back
Top