[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Projecto do 8L de Arganil -->NEW [pag 3]

olha eu não to muito contente com as minhas... :S mas deve ser um caso raro, num sei... :D a partir dos 120, limpam mal e do lado do condutor, mesmo a andar devegar, no canto em baixo não limpa bem... :(

mas que dá outro look ao carro, isso dá.. ;)
 
Re: Projecto do 8L de Arganil -->NEW [pag 3]

Até agora nada a apontar, apesar ainda da pouca experiência :D
Mas pela pouca experiência 5***** :D
 
Re: Projecto do 8L de Arganil -->NEW [pag 3]

Tinha mesmo de ser, quando precisava delas já sentia aquele arrepiar só das ouvir, já para não falar nos vidros riscados....

e nao era preferivel comprar daquelas de 1€ ou pouco mais para esta altura..
e depois entao investir nessas no inverno..??
é que de agora em diante pouco chove ate ao inverno..
 
Re: Projecto do 8L de Arganil -->NEW [pag 3]

e nao era preferivel comprar daquelas de 1€ ou pouco mais para esta altura..
e depois entao investir nessas no inverno..??
é que de agora em diante pouco chove ate ao inverno..

Para te rires um pouco...
Onde as fui comprar só tinha destas...
E as que lá andaram antes custaram literalmente o dobro, por isso até que achei estas bem baratas :D
 
Re: Projecto do 8L de Arganil -->NEW [pag 3]

eu tambem investia naquelas que custavam 1 euro mas se foi essa a situação nada a apontar :D

e agora quando montas o follow me, bem aquilo é que foi uma trabalheira para conseguir encontrar o vendedor ehehe :D
 
Re: Projecto do 8L de Arganil -->NEW [pag 3]

ahhhh e esqueci-me de opinar no post acima mas em relação as jantes, espeta umas rs5 nem sequer tenhas duvidas!!!! confia no nosso gosto :twisted: mas o importante é tu gostares!!!
 
Re: Projecto do 8L de Arganil -->NEW [pag 3]

e agora quando montas o follow me, bem aquilo é que foi uma trabalheira para conseguir encontrar o vendedor ehehe
Agora vai ser outra trabalheira para o montar :D já tive a ver o DIY do Egas, mas tenho do estudar melhor :D

ahhhh e esqueci-me de opinar no post acima mas em relação as jantes, espeta umas rs5 nem sequer tenhas duvidas!!!! confia no nosso gosto mas o importante é tu gostares!!!
Eu não gosto dessas, eu Adoro-as, são lindas!!!
 
Re: Projecto do 8L de Arganil -->NEW [pag 3]

Isto está um pouco Morto;) vou postar uma foto que achei engraçada.

dsc01635m.jpg


166666KM, está novo...;)

Entretanto posso dizer que já tenho duas Mod's em fase, uma é o Follow me Home, como o Voorhees já falou, a outra está para chegar :D
 
Re: 8L de Arganil City --> NEW [pag 4]

tas com uma media..
espectacular :p:p:p

Os 2.7 é o instantâneo, mas média geral, não está mal, 952km e ainda não chegou ao Red Line ;) há muito que não andava a fazer 5,3L muito bom e algum trabalhinho ;) o gasól tá caro moço... :D
 
Re: 8L de Arganil City --> NEW [pag 4]

Andas a nanar... ó moço...
Aquilo é consumo instantâneo... :evil:
:lol::lol::lol:

eu sei..
por isso mesmo é que falei..
parado e a fazer aquele consumo..
não é muito normal.. :|

percebeu senhor arquitecto..?? :D
 
Re: 8L de Arganil City --> NEW [pag 4]

eu sei..
por isso mesmo é que falei..
parado e a fazer aquele consumo..
não é muito normal..

Mas o meu 8L não faz bem a conta instantâneo parado, não sei o que acontece nos vossos 8L, mas no meu quando parado ou quando ponho a trabalhar, mostra o último valor.
Tipo se puser a trabalhar ele vai buscar a média geral, se parar a 0,0L nem que o carro fique a trabalhar 5minuts fica a 0,0L só quando tenho o AC ligado é que ele altera o valor, tipo passando de 0,0L para 0,6L ou 1,2L.
Sempre achei normal, porque sempre foi assim :D
 
Re: 8L de Arganil City --> NEW [pag 4]

Mas no que diz respeito ao mostrador do consumo já fiz N experiências, por exemplo:

Se for a andar e meter em ponto morto ele mostra valores do género 0,7L
Se for a andar e largar o acelerador ele mostra 0,0L

Os vossos são diferentes?
 
Back
Top