[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :)

Num é so passear... também temos de largar os cordões á bolsa se uqermos fazer muitos km ehehehehehe
 
Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :)

Num é so passear... também temos de largar os cordões á bolsa se uqermos fazer muitos km ehehehehehe

Quem os tem tem de os sustentar... mais um ano findado e resumindo e concluindo, só para o meu carro em 2010 deu um gasto diário de +/- 9€ dá que pensar...
 
Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :)

entao e agora como se comporta o teu chanato com a jante 17? :D:D:D:D

Aquilo com os pneus ramalho
já deita fumo de car@!"#$%&/ ;D

Impressões dos primeiros 300km só tenho a dizer, NADA PARECIDO,
:arrow: consigo sentir os buracos;
:arrow: consigo ficar mais irritado quando não os consigo evitar;
:arrow: aparentemente mais 1L aos 100Km;
:arrow: ter maior cuidado perto de obstáculos, senão jantes riscadas; ;D
:arrow: custo maior por borracha;

Em resumo espectáculo..
Mas tirando estes pontos negativos tem os positivos, sente-se o carro bem diferente, aquela sensação ao curvar de pneu a "enrolar", puf desapareceu ;D
 
Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :)

bem tu passas-te 2 medidas a cima eu como vou passar só 1 medida vamos ver se sinto muito mais esses aspectos negativos por enquanto so senti o custo maior por borracha lool
 
Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :)

se for um carro para andar muito vais sentir mais a diferença, não to nada insatisfeito, bem pelo contrário...

Nas minhas passagens aqui por uns sites fiquei a ver umas 18 de boca aberta :D mas depois voltei à consciência e fechei a página. ;D;D;D;D;D
 
Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :)

Quem os tem tem de os sustentar... mais um ano findado e resumindo e concluindo, só para o meu carro em 2010 deu um gasto diário de +/- 9€ dá que pensar...

Sempre tens aquela solução que te falei....Made In Romenia :p:p:p
mquinabrutal.jpg

opá mas tu fazes contas a tudo ???? :D:D:D
 
Back
Top