[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Fotos Low 2013 Pag.93

Obrigada....não são muito grandes eu até queria maiores..... :) :)


k sistema é???
eu ando indeciso entre kit 312mm e algum superior tipo s4 ou rs4....
pa montar estres kits grandes, nao é preciso alterar nada pois nao?! é so chegar e montar?
já que tens 2din, como fizeste? nao sai muito caro?
é que vejo consola À venda no olx por 55€, mas ja vi dizerem que é só cortar a nossa consola e já está...
vejo outro no olx a vender uma moldura 2din, é necessário aquilo??? ajuda-me já que tás dentro do assunto.
se quiseres PM ;-)
P.S. tens um projecto acima da media, excelente mesmo!
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos Low 2013 Pag.93

...quero mesmo ver ao vivo.
Em fotos gostei de ver mais nas B7, não é que fique mal mas ver aqui nas tuas fotos não sei, talvez por estar habituado de ver com as "sportec".
Quando conversávamos sobre este modelo sempre tinha a ideia que ficariam melhor.
Quero/tenho de ver ao vivo tirar esta minha ideia ;)


eu estou cá para fazer a felicidade dos outros

Já podes ir verificar a caixa de correio, deixei lá uma lista que mais parece um rolo de papel higiénico :p
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos Low 2013 Pag.93

...quero mesmo ver ao vivo.
Em fotos gostei de ver mais nas B7, não é que fique mal mas ver aqui nas tuas fotos não sei, talvez por estar habituado de ver com as "sportec".
Quando conversávamos sobre este modelo sempre tinha a ideia que ficariam melhor.
Quero/tenho de ver ao vivo tirar esta minha ideia ;)




Já podes ir verificar a caixa de correio, deixei lá uma lista que mais parece um rolo de papel higiénico :p

Vais ter sorte :) :) :)

E então depois de veres ao vivo qual e a tua opinião ???

Lindas jantes adorei

Obrigada :)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos Low 2013 Pag.93

Essas jantes olhando diretamente para eles não gosto tanto como as Sportec, mas depois de certos angulos e sobretudo atrás estão espetaculares mesmo.

Tem prós e cons em relação ao que tinhas, mas gostei muito. Imagino como ficaria num sedan.

Abc
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos Low 2013 Pag.93

Essas jantes olhando diretamente para eles não gosto tanto como as Sportec, mas depois de certos angulos e sobretudo atrás estão espetaculares mesmo.

Tem prós e cons em relação ao que tinhas, mas gostei muito. Imagino como ficaria num sedan.

Abc

Obrigada, como já disse as Sportec são muito bonitas tanto nas fotos como ao vivo...

Estas ao vivo são bem mais fixes e também ainda não me dediquei a tirar umas fotos melhores, mas acredita que ao vivo e outra coisa.....
 
Re: The Silver 23 CA4 - Novas Jantolas Pag.96

preferia as sportec. . mas essas também tem o seu certo potencial :)
atrás ainda levava uns espaçadores de 5mm, que tens espaço de manobra para isso. .
e a frente tentar por mesmo GAP que a traseira, mas e a minha opiniao :)

tem e de estar ao teu gosto ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Novas Jantolas Pag.96

Como já disse eu adorava as Sportec mas já estava cansado da imagem da minha carrinha, precisava de mudar algo ou mudar tudo ( vender a carrinha ) mas como a segunda ipotece esta fora de questão, foram as jantes...
A escolha destas jantes foi um test, visto neste momento ser o primeiro a por estas jantes numa b6 ;) ;) ;)..
A nível de espacadores a traz e uma questão de esprimentar, talvez :) :)
A frente talvez mas até nao desgosto de ver assim, acho que da mais impacto as jantes de traz, a comparação vista das jantes da frente para traz...
 
Re: The Silver 23 CA4 - Novas Jantolas Pag.96

nado como ir experimentando. .

mas a frente era mesmo so uns mm's. .para equilibrar isso :)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Novas Jantolas Pag.96

Finalmente ontem vi o set com olhos de ver... ficam brutais ao vivo, para mim valeu a pena a troca ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Novas Jantolas Pag.96

Vamos lá fazer Up as mods, aqui fica umas que já andava para fazer a muito e com o material na garagem a ganhar pó, hoje foi para o sítio...

Botões vidros da frente e pegas novas

Antes
91gd.jpg


Depois
cg76.jpg


Antes
1gsy.jpg


Depois
ct11.jpg



Leds nas portas com símbolo audi :) :)

01ia.jpg


Falta montar nas portas de traz... Talvez amanha :) :) :) :)
 
Last edited:
Re: The Silver 23 CA4 - Novas Jantolas Pag.96

Ainda não tinhas montados as pegas das portas??? Que poeira que tinham em cima não?

Olha essas cenas a dar luz para o chão tenho que ver à noite, nunca fui muito à bola com isso mas sempre tive curiosidade de ver ao vivo.
 
Re: The Silver 23 CA4 - Novas Jantolas Pag.96

Ainda não tinhas montados as pegas das portas??? Que poeira que tinham em cima não?

Olha essas cenas a dar luz para o chão tenho que ver à noite, nunca fui muito à bola com isso mas sempre tive curiosidade de ver ao vivo.

Não tinha, falta de tempo ;)... Pó e cotão :lol: :lol:

As luzes para mim são fix.... ate enjoar, acho que sao pormenores que fazem a diferença ;) ;)
 
Back
Top