[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Mini Mod. pag. 87

Bota ao sitio ;)

Pequenas coisas que fazem a diferença num interior...
 
Re: The Silver 23 CA4 - Mini Mod. pag. 87

sim senhor bela refresh no interior. . . .

sera o proximo passo a fazer no meu. . . parece que nao mas depois ate da gosto de entrar no carro e ver tudo bonitinho :)

Obrigada.... Fica logo outra coisa... Fica novo ;) ;)

Isso é que foi, tanto presente pra menina :)

Ela não se pode queixar.... Nos últimos anos tem tido sorte ;) ;)

Bota ao sitio ;)

Pequenas coisas que fazem a diferença num interior...

Podes querer.... Ainda tenho uns premenores a fazer antes de desmontar tudo ;) ;) ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Mini Mod. pag. 87

Vais adorar o resultado final quando tiveres as pegas e os interruptores no sitio, fica com aspeto mesmo novo :D

O punho do travão de mão fica TOP ;)

Temos que combinar um café para eu receber a minha mini encomenda e pagar :lol:
 
Re: The Silver 23 CA4 - Mini Mod. pag. 87

Vais adorar o resultado final quando tiveres as pegas e os interruptores no sitio, fica com aspeto mesmo novo :D

O punho do travão de mão fica TOP ;)

Temos que combinar um café para eu receber a minha mini encomenda e pagar :lol:

Sim eu sei que quando posser o resto vai ficar novo....

O punho de tavão de mão uma peca cara, mas fica outra coisa. ;) ;)

Em relação a tua peça, temos que marcar o cafezinho, ou então um dia passo no teu estabelecimento comercial ;) ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Mini Mod. pag. 87

Sim eu sei que quando posser o resto vai ficar novo....

O punho de tavão de mão uma peca cara, mas fica outra coisa. ;) ;)

Em relação a tua peça, temos que marcar o cafezinho, ou então um dia passo no teu estabelecimento comercial ;) ;)

É como quiseres, sabes bem onde é o meu "estaminé" ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos e Ajuda pag.88

boas

Pessoal, como para já não há mod. fica aqui duas fotos da maquina, tiradas este fim-de-semana em Guimarães…….


fg5s.jpg


ny3e.jpg



Agora também preciso da vossa ajuda, ontem a noite reparei que o meu teto a frente esta a descolar, vou ter que substituir o meu teto, agora precisava da vossa ajuda\opinião se arranje o meu atual ou se aproveite e o mande estufar (visto ser uma raridade arranjar um) em preto tipo S.Line mas tenho o problema e arranjar o resto das peças (plafonier, palas do sol, pegas....)já me lembrei de mandar pintar, que acham.....

Opiniões.....
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos e Opiniao | Ajuda pag.88

o tecto podes estufar o teu tecto... as peças se pintares pinta so as pegas... o resto tenta comprar mesmo em preto senao fica mal..... se pintares as palas.... mesmo que seja uma tinta boa.... como e uma coisa que usas.. pode começar a descascar.... o tecto e as peças laterais estufas.... fica bem....
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos e Opiniao | Ajuda pag.88

Como já sabes a tua carrinha está um espetáculo ;)
Quanto ao teto se fosse eu pintava de preto tipo S-line, fica outra coisa
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos e Opiniao | Ajuda pag.88

o tecto podes estufar o teu tecto... as peças se pintares pinta so as pegas... o resto tenta comprar mesmo em preto senao fica mal..... se pintares as palas.... mesmo que seja uma tinta boa.... como e uma coisa que usas.. pode começar a descascar.... o tecto e as peças laterais estufas.... fica bem....

Obrigada, sim eu sei que mesmo que pinte com o tempo vai descascar, mas o mal e arranjar as pecas, nao e fácil encontrar....

Como já sabes a tua carrinha está um espetáculo ;)
Quanto ao teto se fosse eu pintava de preto tipo S-line, fica outra coisa

Obrigada, sim isso e o que eu quero, eu ja andava a algum tempo a procura de um tecto, so que agora tenho que o meter mesmo ;)
 
Back
Top