[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Essa cabecinha não pára Paulo!! :)

Sabes o que me deixa ainda mais pensativo para pintar as jantes? é o facto de ter a dizer SPORTEC no braço e será que a tinta não vai encher demais aquilo??

Podes querer estou de uma maneira, daqui a pouco vou pintar uma de cada cor ;) ;) ;) ;)

Em principio não, porque elas vão para uma casa reparadora de jantes (xavier) e eles normalmente descascam/ retiram a tinta velha por isso não deve haver problema.

Se as puser da mesma cor que estão, vou é mandar pintar essas letras em preto, um pequeno pormenor ;) ;) ;) ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Eu se pintasse as minhas em antracite levavam com as letras ou em branco ou prata mas se forem para uma outra cor que ando a imaginar já tinha de ir para o preto... :) Os centros é para manter da mesma cor?
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Eu se pintasse as minhas em antracite levavam com as letras ou em branco ou prata mas se forem para uma outra cor que ando a imaginar já tinha de ir para o preto... :) Os centros é para manter da mesma cor?


Uma cor que andas a imaginar :) :).......... chiba-te, se não queres que ninguem saiba manda PM, eu prometo que nao pinto as minhas.


Os centros se mantiver a mesma cor ficam assim..... ;) ;) ;) ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Ao ver esta fots deu-me uma ideia, para uma nova Mod.

38949136925e08d3e758b.jpg



Os FN em yellow ???????? :lol:
 
Last edited:
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião FN em yellow Pag.68

Eu já tenho a pelicula em casa :D

Só falta é tempo para dar uma polidela jeitosa nos FN, antes de a aplicar ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião FN em yellow Pag.68

sim, mas por experiência própria, o melhor é verniz.. a não ser que seja uma pelicula de qualidade (lamin X)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião FN em yellow Pag.68

na minha opinião, sim, sem dúvida alguma

Ate não ligava muito, mas ao ver nesta foto ate que fica fix ;)

Eu já tenho a pelicula em casa :D

Só falta é tempo para dar uma polidela jeitosa nos FN, antes de a aplicar ;)

Já havia de estar então :lol:

sim, mas por experiência própria, o melhor é verniz.. a não ser que seja uma pelicula de qualidade (lamin X)

Vou experimentar dar verniz primeiro, a película ainda tenho que arranjar, vou falar com uns c…..lhos de Braga que devem ter :lol: :lol:

é uma pelicula dos chineses que custa ao metro 1€ :p :p :p :p

quando tiver com o AgA faço isso, que ele sabe o que fazer :p


Assim esta bem :lol:
 
Back
Top