[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

Esta mais dura porque tenho a carinha quase arrastos.
A minha carrinha com suspensão de origem entre a roda e o guarda lamas estava prai 8cm agora é 1cm e esta alta ;) ;)

Claro que os KW são melhores mas também 1200€ e muita €€€€€€€€€€€ e não sei se compensa.


tens sempre a opção de fazer como eu fiz e como muitas outras pessoas fizerem...

ebay usados a óptimo preço....

depois levas os coils a uma casa de suspenções, fazem-te uma "revisão" a eles e deixam-tos novos ;)

ao fim por um t€rço ficas com material TOP
 
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

tens sempre a opção de fazer como eu fiz e como muitas outras pessoas fizerem...

ebay usados a óptimo preço....

depois levas os coils a uma casa de suspenções, fazem-te uma "revisão" a eles e deixam-tos novos ;)

ao fim por um t€rço ficas com material TOP

Sim também e uma boa opção.........

Mas arranjar usados não e fácil tem que ser com tempo..........

;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

tens sempre a opção de fazer como eu fiz e como muitas outras pessoas fizerem...

ebay usados a óptimo preço....

depois levas os coils a uma casa de suspenções, fazem-te uma "revisão" a eles e deixam-tos novos ;)

ao fim por um t€rço ficas com material TOP


É uma opção, mas no meu caso nem é tanto pela extrema qualidade (que é um factor muito importante), mas mais pela tecnologia dos street comfort, quero minimizar ao maximo a perda de conforto e em conversa com o distribuidor, quem monta este Kit tem uma agradavel surpresa no que toca ao conforto, embora saibamos que será sempre uma suspensão Sport.

Caso contrario não sei se daria 1200€ apenas e só por serem KW...
A suspensão é um aspecto no carro que valorizo e procuro que seja sempre o melhor.
 
Last edited:
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

os meus são os weitec hicon gt plus.

são low cost da KW....

conforto.... TOP.

estabilidade.... TOP.

está melhor agora do que quando tinha suspensão de origem ( a nivel de dureza e de barulhos no paralelo)

o preço foi duzentos e qualquer coisa €.... o que foi TOP :D

vê no ebay que arranjas sempre boa coisa a um preço TOP :D
 
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

Por esse preço vale bem..
Não sabia que a Weitec era a low cost da KW... ;)

Vou andar atento, sendo que para mim é mais dificil tendo em conta as especificidades que procuro ;)

O meu grande receio é montar um destes Kits e ficar com o carro duro demais... :|
 
Last edited:
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

Voçês preferiam Lowtec ou Weitec? :D

(meti estes dois porque tem os preços identicos)

Edit: Bem também temos os H&R.. mas estes talvez estejam logo depois dos KW :)
 
Last edited:
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

Só digo para quem tiver duvidas dos KW, andem na B6 do Karkov ou no TT do RDI, só não coloquei uns pelo preço.. ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

Só digo para quem tiver duvidas dos KW, andem na B6 do Karkov ou no TT do RDI, só não coloquei uns pelo preço.. ;)

No seguimento do que dizes... enviei um email ao distribuidor da H&R (os mesmos da KW) a perguntar se a H&R tinha alguma referencia de coils idêntica aos Street Comfort da KW, se existisse talvez optasse por estes, tendo em conta que são de elevada qualidade e mais baratos que os KW. Porque não rebaixar o carro e ter também algum conforto?

No entanto o distribuidor responde-me...

Dentro da gama de Coilovers, a H&R não possui nenhuma equivalente à KW Street Confort, sendo que para versões equivalentes à KW, os preços são sempre mais altos. Poderei indicar caso exista interesse.
Estas marcas, com elevada experiência técnica e com produtos fortemente vincados em diversas áreas automóvel, possuem preços equivalentes à sua qualidade. Podem ser mais caras que outras, e mais baratas que outras mais, mas a experiência e qualidade do produto é bem patente.

Ou seja, a qualidade tem um preço e por isso não vale apena inventar... resumindo... Street Comfort KW :)
"Pouco mas bom". :)

Contudo para quem procura unicamente rebaixamento sem se preocupar muito com outros factores, há de facto mais oferta e os Lowtec e os Weitec são excelentes opçoes.
 
Last edited:
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

No seguimento do que dizes... enviei um email ao distribuidor da H&R (os mesmos da KW) a perguntar se a H&R tinha alguma referencia de coils idêntica aos Street Comfort da KW, se existisse talvez optasse por estes, tendo em conta que são de elevada qualidade e mais baratos que os KW. Porque não rebaixar o carro e ter também algum conforto?

No entanto o distribuidor responde-me...



Ou seja, a qualidade tem um preço e por isso não vale apena inventar... resumindo... Street Comfort KW :)
"Pouco mas bom". :)

Contudo para quem procura unicamente rebaixamento sem se preocupar muito com outros factores, há de facto mais oferta e os Lowtec e os Weitec são excelentes opçoes.

A essa conclusão ja eu tinha chegado á muito ... :p

Os V-max por exmplo são regulaveis em dureza (nos quatro), e são bem confortaveis ,mas sou suspeito para falar .. ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

A essa conclusão ja eu tinha chegado á muito ...

;)

Os V-max por exmplo são regulaveis em dureza (nos quatro), e são bem confortaveis ,mas sou suspeito para falar ..

The Fox, aqui talvez fosse para os Lowtec ou os Weitec.. mas talvez sejam um pouquinho mais caros..
 
Re: The Silver 23 CA4 - Lowtec 9.2 - pag. 40

Eeeeeeeeeee o que praqui vai é só OT.

Eu já dei a minha opinião, se me perguntarem Lowtec é bom ?? Para mim é, KW é bom? Não sei, mas acredito que sejam, pelas referencias que são dadas pelas pessoas que tem, mas só os punha se não tive-se mais que fazer aos €€€€€€. ;)
 
Back
Top