[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: Audi B6 "CA4_23",(lip da cupra) pag 2

Oi....
Trata de arranjar a entrada da tua garagem....:assobio::assobio::assobio:
Parabéns...tá muito fixe....nos ultimos dias, estão a aparecer praí "lipes" com fartura nos USP.... tou a ver ke vai virar moda valente....

Só uma nota : olha para essa linda frente, e não ver aí as argolas, para mim, é como ter uma rica duma brasuca toda boa à minha frente, mas sem mamas....lá se vai a tus@

Mas o mais importante, é, claro está o teu gosto. Se gostas assim...olha...força aí...
 
Re: Audi B6 "CA4_23",(lip da cupra) pag 2

obrigada
Eu adoro ver a frente da minha carinha sem as argolas. Só meto as argolas quando a Audi me oferecer umas revisões grátis na Audi por eu andar a fazer publicidade a Audi :D:D

Abraço
 
Re: Audi B6 "CA4_23",(lip da cupra) pag 2

Amigo tá muito bonita a tua caminete, parabéns! ;)
Na minha opinião essa frente só precisava das grelhas s4, com as argolas claro :p
Mas tbm gosto assim, fica diferente :)

Quanto ao lip, já é mod certa para mim, fica um espectaculo! :D
 
Re: Audi B6 "CA4_23",(lip da cupra) pag 2

Amigo tá muito bonita a tua caminete, parabéns! ;)
Na minha opinião essa frente só precisava das grelhas s4, com as argolas claro :p
Mas tbm gosto assim, fica diferente :)

Quanto ao lip, já é mod certa para mim, fica um espectaculo! :D

Obrigada

A concelho vivamente a quem queira meter, ao vivo fica muito fix, só tenho pena é que fiquei com a frente muito baixa, se ate agora tinha muito cuidado com os passeios agora tenho que ter a dobrar se não adeus lip.

abraço
;D
 
Re: Audi B6 "CA4_23",(lip da cupra) pag 2

Obrigada

A concelho vivamente a quem queira meter, ao vivo fica muito fix, só tenho pena é que fiquei com a frente muito baixa, se ate agora tinha muito cuidado com os passeios agora tenho que ter a dobrar se não adeus lip.

abraço
;D


Pois, o mal é mesmo esse :s
Eu já só com o usp tenho.o todo comido por baixo com o lip não sei se me vai durar muito LOL
Mas pronto, o investimento não é nada por ai alem e com cuidado pode ser que dure ;)
O unico que vi ao vivo foi numa b7 e adorei o resultado, gostava de ver numa b6 também apesar de pelas tuas fotos achar que fica excelente!


Abraço
 
Re: Audi B6 "CA4_23",(lip da cupra) pag 2

Ficou altamente esse lip ai...
Cada ves melhor a maquina.
Eu também vou estar em Braga e mt gente do fórum vai andar por lá.
 
Re: Audi B6 "CA4_23",(lip da cupra) pag 2

Alguém me pode dizer onde comprar um "lip" para uma A4 Avant B7?
 
Re: Audi B6 "CA4_23",(lip da cupra) pag 2

Mais umas fotos da CA com o Lip da cupra

kkiol.jpg

gftl.jpg

caaa.jpg


abraço
 
Last edited:
Re: Audi B6 "CA4_23",(lip da cupra) pag 2

mas é assim que eu faço, tenho que pedir a algum que me explique pessoalmente. :confused::confused:

abraço
 
Back
Top