Este era para fazer um projeto de DTM, mas já houve mudança de planos..... Quanto ao 100 Coupe S, já pensei (e até está um à venda no olx), mas não sei porquê, gosto mais destes Coupes.... dos Quattro.... dos Sport Quattro.... :twisted: Um museu não digo, mas com mais outros que tenho por aí já devem valer alguma coisa.... pelo menos a peso.... para a sucata!!!
Boas pessoal Ja venho um bocado atrasado, andava aqui a percorrer os projetos e dei agora com este, e só tenho a dizer que ficou uma maravilha!!! Espero um dia conseguir fazer uma coisa, ou várias, assim do género... deve dar um gozo!!! Parabéns pela máquinas. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Obrigado! No domingo passado O Coupe fez companhia à Green e fomos até Pombal, ao 2º aniversário do grupo German Cars Beira Litoral!!! Foi um dia muito bem passado e o Coupe trouxe um belo prémio para casa!!! :twisted:
Muitos parabéns. Esse certamente será o primeiro de muitos prémios dados a este clássico, cheio de dedicação e bom gosto..
Este carro é lindo mesmo bom para eu passear ao domingo lol Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Agora as coisas não estão boas para isso porque minha esposa já não trabalha a 25 meses porque está de baixa com depressão mas é um sonho que ainda vou concretizar ou este ou um golf 1 que não tem nada a ver mas há-de chegar ao dia Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Com tempo as coisas vão melhorar!!! Eu antes deste tive um Golf1 de 1976, que vendi para comprar este!!!! Entretanto fui arranjando companhia para este...