[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

IHHH pá agora é que vai ser assu , até parece que 250cv é um apotencia para meninos, lloooolll , ou será que eu tou a ficar um ganda menino.

gostava de te poder ajudar mas nesta area tambem sou nabiça.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

IHHH pá agora é que vai ser assu , até parece que 250cv é um apotencia para meninos, lloooolll , ou será que eu tou a ficar um ganda menino.

gostava de te poder ajudar mas nesta area tambem sou nabiça.


eheeheehee

TU JA ME AJUDASTE UMA VEZ I MUITO!!!!








(i ainda te devo o almoço)



Isso nao me importa!!! podem dizer que eh um abuso... podem dizer que eh valor pa meninos k 300 eh k eh de homem!!

A mim o k me interessa eh ter aquilo que quero!! i ter bem!! que nao corra mal!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

A mim o k me interessa eh ter aquilo que quero!! i ter bem!! que nao corra mal!!


ora aí está o pensamento que muitos deviam ter e não tem..
deixam-se simplesmente andar ao sabor das ideias dos outros..
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

ora aí está o pensamento que muitos deviam ter e não tem..
deixam-se simplesmente andar ao sabor das ideias dos outros..

eh amigo.. eu tenho as minhas ideias proprias!!!

mas neste caso, nao posso dizer: vou meter turbo X pk nao faço ideia o que preciso!! por isso eh k quero as vossas opinioes!!



i continuo a dizer: quero os 250cv mas quero as coisas bem feitas!! nao me importo de pagar mais!! mas quero isto em ordem!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Oi MARKU!!

Sim.. tenho falado com ele no messenger!! apesar de nao o apanhar mts vezes por la!! loool

ele ja me deu algumas luzes!! mas queria mais opinioes!!

Ele fala me sempre dos 2260vk!!

Mas oh marku.. diz me uma coisa....

por exemplo no caso do 2056... nao conseguia atingir tambem facilmente os 250burros i conseguir ter umas optimas baixas?!?! como eh um turbo mais pequeno!! (dito por um nabiça!! eu)


O do Fig@s neste momento tem os tais 250cv + 450nm

Está super fixe, mas é para aumentar pois o material está lá, e as pressões ainda estão baixas.

Sim esse 2056vk tambem é bom. . .tanto um como outro conseguem ter boas baixas (dependendo da afinação da geometria e da Repro claro).

Já tens um grande IC, vais colocar um bom Turbo, não te esqueças que vais precisar de uma boa embraiagem. . .
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

O do Fig@s neste momento tem os tais 250cv + 450nm

Está super fixe, mas é para aumentar pois o material está lá, e as pressões ainda estão baixas.

Sim esse 2056vk tambem é bom. . .tanto um como outro conseguem ter boas baixas (dependendo da afinação da geometria e da Repro claro).

Já tens um grande IC, vais colocar um bom Turbo, não te esqueças que vais precisar de uma boa embraiagem. . .

nao vou nao!!!

embraiagem ja tenho i bem boa!!

Reforçada a carbono!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

pois...essa do turbo e afins tb eu gostava de saber e quando falo em saber falo tb dos preços claro...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Eu escolheria o gtb2260vk, para os 250cv que pretendes tens turbo para durar.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Manu...como já te disse e volto a dizer...apertas no carroço um 2260vk á patrão bem afinadinho,linha de 65/70mm com a panela que tens,radiador de gasoil de 16linhas(pelo menos),radiador de oleo e o melhor de tudo...repro bem feita.Com esta lista de material que te falta,chegas ao que queres,com pouco fumo ou quase nenhum(como tu queres).;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Manu...como já te disse e volto a dizer...apertas no carroço um 2260vk á patrão bem afinadinho,linha de 65/70mm com a panela que tens,radiador de gasoil de 16linhas(pelo menos),radiador de oleo e o melhor de tudo...repro bem feita.Com esta lista de material que te falta,chegas ao que queres,com pouco fumo ou quase nenhum(como tu queres).;)

Ya.

Nem mais. . .

Vai pelo que o Fig@s diz. . .
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

oh figas... mas o problema eh k eu "penso" k o 2260 eh demasiado grande para o k quero! ou seja.. as baixas vao ah vida!
 
Back
Top