[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Manutençao Again -_-

Boas, podias mandar pm com o preco desses brembo e forma de os obter?
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Manutençao Again -_-

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... agora ja me explicaram quem es tu!!!!

Pronto... ta feito!!

Deixa la o meu carro ficar pronto i ja vais ver no Rotaçoes!! eh eh

Pois eu realmente não estou a ver quem és, tb trabalhas na iberolef? :p arranjá lá isso... :D


VRGolf ja um tempinho que não te vejo por ai.... lol

vai ter de pagar nao 1 copo mas 2... lol

Oliveira agora estou a ver estive a pensar e parece-me que passaste por mim a poucos dias trocaste de cor do leon!? é branco agora?... é combinar ai, só para ver o A3 que o golf já conhecem mais que bem pelo que parece lol...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Manutençao Again -_-

Pois eu realmente não estou a ver quem és, tb trabalhas na iberolef? :p arranjá lá isso... :D




Oliveira agora estou a ver estive a pensar e parece-me que passaste por mim a poucos dias trocaste de cor do leon!? é branco agora?... é combinar ai, só para ver o A3 que o golf já conhecem mais que bem pelo que parece lol...


Eh esse todo!! pelo que ele me disse ate andou na ETAP contigo!!!

Sim, mudou de cor.... TAI_O: http://www.audipt.com/showthread.php/87931-Seat-leon-1.9tdi-topsport-110cv

Ele trabalha na Iberolef... eu nao....

Quando o A3 tiver pronto, fazemos um mini mini encontro no Rotaçoes!!! eh eh eh
 
Last edited:
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Manutençao Again -_-

Eh esse todo!! pelo que ele me disse ate andou na ETAP contigo!!!

Sim, mudou de cor.... TAI_O: http://www.audipt.com/showthread.php/87931-Seat-leon-1.9tdi-topsport-110cv

Ele trabalha na Iberolef... eu nao....

Quando o A3 tiver pronto, fazemos um mini mini encontro no Rotaçoes!!! eh eh eh

Mini mini não, pois tenho mais um rapaz do clube golf que ando para conbinar com ele assim encontramo-nos todos e fazemos fhotosesion, apesar de o vr não estar muito bom para fotos, mas pode ser que o teu não seja o unico A3;) lol A3 é capaz se ser :assobio:, depois diz ou nelson....
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Manutençao Again -_-

O Manu e doméstico!!! dias e dias a boa vida! ahahahah

no rotações cada vez mais à fumarentos... loOl

Pois é, mas nesta epoca não, pois os emigrantes grande parte deles tem a gota, mas as vezes pode aparecer mais algum:p
O linc do teu projecto não dá:wow:
Esse A3 demora a raparar? :assobio:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Manutençao Again -_-

LoooooL ok.... temos que ver isso entao... espero que no fim desta semana ja o tenha de volta... se bem que ainda nao completamente pronto!!!

O link que tava a mostrar era do Projecto que o Oliveir@ acabou de reabrir qui no forum!!! Passa nos Non Audi e ja ves o Leon!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Manutençao Again -_-

Bem meu povo...

O VA ta de volta!!

Ja com alguns problemas resolvidos!!

Substitui o parabrisas.
Substitui o swith da fechadura da porta do condutor.
Substitui o forro do tecto e pilares.. agora sim, ficou porreiro!! ja nao tenho um tecido azul aveludado!! eheheh
Foram verificados os injectores, i pelos vistos tao impec! o home aproveitou para fazer apenas uma limpeza... por isso o problema nao eh de injectores!!

Na segunda semana de setembro, espero entao trocar de discos e pastilhas e tambem as ponteiras de transmissao!! nao foi feito agora porque o meu mecanico tambem tem direito a ferias!

Abraço a todos e prometo novidades pa breve!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Manutençao Again -_-

Ok malta.... amanha se me lembrar, vou tirar uma foto ao interior agora preto!!!

Agora que o meu mecanico ta 15 dias de ferias, tou com 1 grave problema!! ja nao tenho mesmo pastilhas a frente!!! ja so ta a travar no ferro!!!
Eh buee fixe conduzir assim.... por isso PRECISO DO MECANICO CA I RAPIDO pa trocar os discos i pastilhas!!!

Abraço a todos!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Manutençao Again -_-

Malta... ja agora quero a vossa opiniao sobre a minha proxima mod/manutençao:

Vou entao ter que trocar os discos brembo e as pastilhas...

Neste momento tenho os discos Brembo ventilados e perfurados com as pastilhas EBC redstuff..

Isto travava que se fartava! mas a custa disso, as redstuff lixaram me com os discos todos! (apesar deles ja tarem empenados)..

A minha pergunta agora eh.. que pastilhas usar?

Ferodo DS2500
Pastilhas Brembo
Outra sugestao

Abraço a malta i bom fim de ferias a quem ainda as tem!

 
Back
Top