[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Eu já ouvi falar bastante bem desses pneus. Aliás, o mecânico onde costumo ter o carro aconselhou-me uns Nakang pela relação qualidade/preço. Segundo ele são bastante bons, quer em seco ou molhado. Já Wanli, é mesmo como o Fernando diz, é PURA MANTEIGA em piso molhado.

Tinha uns wanli atrás e uns fulda à frente e em piso molhado parecia que tinha um tracção traseira. :eek:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Ya... Tambem tudo depende do preço mas se nao forem muito caros nao perdes em por e exprimentar... Se nao prestarem mete-los á frente e entrega-me o carro com o deposito cheio que quando voltar para a tua mao já tens os pneus lisos :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Fernaut disse:
Ya... Tambem tudo depende do preço mas se nao forem muito caros nao perdes em por e exprimentar... Se nao prestarem mete-los á frente e entrega-me o carro com o deposito cheio que quando voltar para a tua mao já tens os pneus lisos :D :D

pneus lisos... A3 cabrio i compact... etc etc etc... resumindo... nunca mais era carro!!!!


TENHO PENA DESSAS 19'' aqueles passeios... uhmm uhmm..

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

pah... continuam me a falar muito bem deles.... e tenho que entretanto meter 2 pneus ah frente... ou meto os nankang pa faxer o teste, ou entao vou pa marca que desde sempre quix usar, mas nunca os COMPR€I... Toyo Proxes T1-r..
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
pneus lisos... A3 cabrio i compact... etc etc etc... resumindo... nunca mais era carro!!!!


TENHO PENA DESSAS 19'' aqueles passeios... uhmm uhmm..

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

pah... continuam me a falar muito bem deles.... e tenho que entretanto meter 2 pneus ah frente... ou meto os nankang pa faxer o teste, ou entao vou pa marca que desde sempre quix usar, mas nunca os COMPR€I... Toyo Proxes T1-r..
Já os tive no meu,mas não aprovo... :evil:Mas foi o melhor pneu que tive em seco,sem duvida... :p :DMas não metas... :evil:
Em relação a preço/qualidade eu optava por Mabor(são os que eu tenho neste momento) ... 8)
cump... ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Vale mais gastares agora algum dinheirinho nuns bons pneus do que um dia mais tarde num bate-chapas ;)

BF Goodrich são muito bons, Bridgestone Potenza também são bons.

Tenho que falar contigo jovem :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

BlackShadow disse:
Vale mais gastares agora algum dinheirinho nuns bons pneus do que um dia mais tarde num bate-chapas ;)

BF Goodrich são muito bons, Bridgestone Potenza também são bons.

Tenho que falar contigo jovem :D

axo qu o pessoal nao entendeu bem o k kix dixer... os meus pneus ainda vai dando pa qq coisa!!!

apenas me falaram na marca.. i decidi ver as voxas ideias!!

Fala pai meu amigo
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
axo qu o pessoal nao entendeu bem o k kix dixer... os meus pneus ainda vai dando pa qq coisa!!!

apenas me falaram na marca.. i decidi ver as voxas ideias!!

Fala pai meu amigo

Já falamos no msn, é capaz de te interessar 8)

Quanto aos pneus, vem ai o inverno, por vezes vale mais investir nuns pneus novos e deixar os que "ainda vão dando para qualquer coisa" para o verão, isto na minha opinião ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

PESSOAL... 1 perguntinha so pa me assustar..
ja alguem aqui mudou a transmissao do 8P? quanto ficara mais ou menos a brincadeira?!


a minha proxima MOD.. :( :( :(
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Não sei quanto é que te ficará essa brincadeira, mas isso é que é mau... :S
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
PESSOAL... 1 perguntinha so pa me assustar..
ja alguem aqui mudou a transmissao do 8P? quanto ficara mais ou menos a brincadeira?!


a minha proxima MOD.. :( :( :(
andas com azar amigo :(
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

karkov disse:
andas com azar amigo :(

AZAR eh o meu nome do meio!!

enfim.... inda se anda x pai a esmifrar o carro... mas n... faxo muitos km por dia... mas n me parece k seja razao!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
AZAR eh o meu nome do meio!!

enfim.... inda se anda x pai a esmifrar o carro... mas n... faxo muitos km por dia... mas n me parece k seja razao!!

Podia acontecer a qualquer um :(

Mas é sempre chato..
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
PESSOAL... 1 perguntinha so pa me assustar..
ja alguem aqui mudou a transmissao do 8P? quanto ficara mais ou menos a brincadeira?!


a minha proxima MOD.. :( :( :(

Mas diz-me lá uma coisa? Porque transmiçao? Não será apenas o cardam junto á roda? nao precisas mudar a transmiçao completa... Acho eu...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Nao há novidades por aqui? O meu até fervem... Já recebes-te a encomenda "Hermano"?
 
Back
Top