[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

pronto cambada de venenosos... eu admito!!

sao as jantes do AUDI Q7

satisfeitos?!?! xatos!! :D :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

RotivManuA3 disse:
pronto cambada de venenosos... eu admito!!

sao as jantes do AUDI Q7

satisfeitos?!?! xatos!! :D :D

Parecem carraças :!: :D :D :D :D
;)
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

RotivManuA3 disse:
porra filipe... tamos condenados!!! :'( :'(
se bem k ate nem tens tido muito azar!!

Catano, não digas isso que assim é que me vais dar ainda mais azar... :p

Ainda bem que foi simpl€s, siga para as jantes! :twisted: E para o resto...
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

BlackShadow disse:
E para o resto...

8) 8) 8) 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) 8) 8) 8)
isso eh k vai doer!! mas...... vamos a isso!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

RotivManuA3 disse:
pronto cambada de venenosos... eu admito!!

sao as jantes do AUDI Q7

satisfeitos?!?! xatos!! :D :D
Assim está bem,já á algum fuminho neste tópico... :p :p :p :D
Boa escolha,vão ficar lindamente,diferentes dos restantes 8p`s... ;)
Força nisso... ;)
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

Fig@s disse:
Assim está bem,já á algum fuminho neste tópico... :p :p :p :D
Boa escolha,vão ficar lindamente,diferentes dos restantes 8p`s... ;)
Força nisso... ;)

essa eh mesmo a minha ideia!! apesar de concordar com voces qd dizem que as jantes do R8 RS4 S5 ficam altamente nos 8P, eu tenho 1 forma diferente de pensar!! gosto de ter algo diferente! nao quer dizer que seja unico!! mas nao gosto de ser igual a outros!!

vamos la ver se ainda esta semana o fumo sai mesmo i o meu argolas fica com novo calçado!!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

RotivManuA3 disse:
essa eh mesmo a minha ideia!! apesar de concordar com voces qd dizem que as jantes do R8 RS4 S5 ficam altamente nos 8P, eu tenho 1 forma diferente de pensar!! gosto de ter algo diferente! nao quer dizer que seja unico!! mas nao gosto de ser igual a outros!!

vamos la ver se ainda esta semana o fumo sai mesmo i o meu argolas fica com novo calçado!!
amanha já é sexta 8) :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

:lol: :lol: :lol:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

brsampaio disse:
amanha já é sexta 8) :D
a semana acaba no domingo!!! i o forum ta online no domingo tb!!! vamos la ver!!

eu kero!!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

RotivManuA3 disse:
pronto cambada de venenosos... eu admito!!

sao as jantes do AUDI Q7

satisfeitos?!?! xatos!! :D :D
Já toda a gente sabia, mas o pessoal quer é fotos :!: :!: :!:

panda10.gif
panda10.gif
panda10.gif
 
Back
Top