[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- EMBRAIAGEM?!?!? - pag.185 -_-

Gosto muito dessas led =) como as montast e quanto a preços? esta muito bonito o carro sem duvida =P
cumps
 
Re: * * The Manu Project * * Help XENON - @223

Boas pessoal!!

Infelizmente não tenho o tempo que queria para poder participar no forum como antes!! enfim....

Venho vos mostrar um video para saber se alguem me consegue ajudar com isto!!


O que acontece é que nos ultimos tempos durante a noite e com os medios ligados, o xenon de um ou outro lado começam a piscar 2 ou 3 vezes ate se "apagar".. Da erro no quadrante! Desligo o comutador, volto a ligar no comutador e o Xenon fica OK!! o erro desaparece!! segundos depois volta ao mesmo!! e isto 7/8 vezes por viagem!! ate que estabiliza!!

Que se passará por aqui??

Abraço!!!!
 
Last edited by a moderator:
Re: * * The Manu Project * * Help XENON - @223

Quando acontece isso costuma ser o balastro mas também pode ser a lâmpada...troca a lâmpada da direita para a esquerda se continuar é do balastro se mudar é da lâmpada ;)
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Pensava que tinhas xénon OEM, bom assim é como diz o Koolboy, testa trocando lâmpadas e balastros (uns de cada vez). Antes, vê primeiro se não tens qualquer cabo mal encaixado (já me aconteceu :x)...
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Pensava que tinhas xénon OEM, bom assim é como diz o Koolboy, testa trocando lâmpadas e balastros (uns de cada vez). Antes, vê primeiro se não tens qualquer cabo mal encaixado (já me aconteceu :x)...

Eu tenho XENON OEM... foi instalado, pois o carro tinha halogenio!! mas é tudo material OEM!!
Tive agora a pensar... nao terá mais logica se for o cabo que liga ambas as opticas? na altura comprei na KUFATEC!!
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Eu tenho XENON OEM... foi instalado, pois o carro tinha halogenio!! mas é tudo material OEM!!
Tive agora a pensar... nao terá mais logica se for o cabo que liga ambas as opticas? na altura comprei na KUFATEC!!

Bem que tinha ideia que era OEM (não fui confirmar, desculpa). Confirma se está bem ligado, à pouco tempo tive uma que não terá ficado bem encaixada e soltou-se...
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Bem que tinha ideia que era OEM (não fui confirmar, desculpa). Confirma se está bem ligado, à pouco tempo tive uma que não terá ficado bem encaixada e soltou-se...

estao bem encaixados!! a poucas semanas verifiquei!!

Ainda agora a vir do treino! Fiz 23km, nesses 23, 15km foram a ligar e desligar o comutador!! enfim
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

estao bem encaixados!! a poucas semanas verifiquei!!

Ainda agora a vir do treino! Fiz 23km, nesses 23, 15km foram a ligar e desligar o comutador!! enfim

Vais ter que testar, lampadas e balastros, um estará fundido ou os dois...
 
Back
Top