[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- -_-

i tal como te disse oh fisgas, nao tenho grande interesse em ter para ja 1 VERDADEIRA linha directa em inox!

tenho apenas a curva do suposto catalizador e o tubo que substitui a panela em inox!! tudo o resto eh a linha OEM!!

Faz 1 barulhito que me agrada.... nao ah fumarada... i para agora xega i sobra!!!

quando tiver turbo, grande repro, etc, ai talvez!!

i com isto tudo nem 100 nem 300 gastei... nem 50! quanto mais... ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- -_-

Manu_A3 disse:
i tal como te disse oh fisgas, nao tenho grande interesse em ter para ja 1 VERDADEIRA linha directa em inox!

tenho apenas a curva do suposto catalizador e o tubo que substitui a panela em inox!! tudo o resto eh a linha OEM!!

Faz 1 barulhito que me agrada.... nao ah fumarada... i para agora xega i sobra!!!

quando tiver turbo, grande repro, etc, ai talvez!!

i com isto tudo nem 100 nem 300 gastei... nem 50! quanto mais... ;)
Ouve lá oh manu...se tás com ideias de meter turbo,grande repro e etc,obrigatoriamente vais ter de meter linha amigo... ;) só se essa ideia da carga não estiver nos teus planos,tão cedo...ai já não digo nada... :roll:

mais uma coisa...linha em inox que ultrapasse os 300€ e sem panela....é um roubo :!: :evil:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- -_-

Fig@s disse:
Ouve lá oh manu...se tás com ideias de meter turbo,grande repro e etc,obrigatoriamente vais ter de meter linha amigo... ;) só se essa ideia da carga não estiver nos teus planos,tão cedo...ai já não digo nada... :roll:

mais uma coisa...linha em inox que ultrapasse os 300€ e sem panela....é um roubo :!: :evil:

sabes bem que eu tenho ideia da carga!!! mas desde que troquei de motor, fiquei com pe atras!!!

quero dar 1 tempo a isto!! por isso agora ando so a tratar da estetica do carro!! mas como andava meio farto do barulhito do meu argolas, decidi dar 1 ligeiro toque!! eh eh eh

daqui a um tempito ja te faço a vontade i meto 1 Linha Directa i a bela da Repro!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- -_-

Manu_A3 disse:
sabes bem que eu tenho ideia da carga!!! mas desde que troquei de motor, fiquei com pe atras!!!

quero dar 1 tempo a isto!! por isso agora ando so a tratar da estetica do carro!! mas como andava meio farto do barulhito do meu argolas, decidi dar 1 ligeiro toque!! eh eh eh

daqui a um tempito ja te faço a vontade i meto 1 Linha Directa i a bela da Repro!!

Ahh...assim tá bem... ;)



...se fosses uma gaja boa até diria que já gostava de ti... :p :p :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novidades Pa Janeiro -_-

Pessoal....

Isto tem andado muito parado.. :S :S

Mas prometo novidades logo em Janeiro!!

Ah mods que ja estao ca na garagem!! mas ainda nao podem ser montadas!! temos que ter calma!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novidades Pa Janeiro -_-

Manu_A3 disse:
Pessoal....

Isto tem andado muito parado.. :S :S

Mas prometo novidades logo em Janeiro!!

Ah mods que ja estao ca na garagem!! mas ainda nao podem ser montadas!! temos que ter calma!!

Entao amigo xiba-t ai a malta :D :D

Estamos todos ansiosos para ver essas mod's

Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novidades Pa Janeiro -_-

Ruben A3 disse:
Entao amigo xiba-t ai a malta :D :D

Estamos todos ansiosos para ver essas mod's

Abraço

loool... nao tao nada..

descansem que nao eh nada de especial!! algo banal... mas grande!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novidades Pa Janeiro -_-

Manu_A3 disse:
loool... nao tao nada..

descansem que nao eh nada de especial!! algo banal... mas grande!!!

Assim tas msm a deixar o pessoal ansioso :twisted: :twisted:

Da ai umas pistas :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novidades Pa Janeiro -_-

JA disse malta.... n eh nada de especial... mas nao gosto de dizer muito antes do tempo!! pode nao acontecer....
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novidades Pa Janeiro -_-

Boas meu povo!! :p

Antes de mais quero desejar um Feliz 2010!! :D


Tal como disse no ano passado, vai haver mudanças no meu argolas ja em Janeiro!!

Mas nao estava pa dizer nada ate ao dia em que tivesse tudo montado! (tal como eh habito)

Desta vez vai ser 1 pouco diferente!! Vou precisar da vossa opiniao!!


Vou colocar ja em Janeiro a Frente S3.. i tenho como ideia colocar a grelha preta!

eh aqui que voces entram... que me sugerem?

Grelha FK igual a esta:
Audi-Audi-S3-310-PS_448.jpg



Grelha desportiva ah la Audistore:
Grelha%20A3%208P%20x.jpg


Conto com a vossa ajuda, tal como a vossa critica!

Abraço a todos!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novidades Pa Janeiro -_-

Eu so tenhu uma coisa a diser....... JA DEVIA TAR NO SITIO.

Se tivesse um 8p era mesmo assim que ele ia ficar :p

Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novidades Pa Janeiro -_-

Boas amigo
Um bom 2010 tambem para ti.... Grande mudança ja programada para janeiro parabens ;)
A grelha da primeira foto ta mesmo 5*****

Abraço ;) e boas mod´s
 
Back
Top