[A4 B6] The hitman project - a4 b6 avant - mais fotos (pag8)

essa jante assim ficou mesmo a maneira :eek:

esta carrinha esta a ficar qualquer coisa divinal :twisted:
 
afinal vieram tardaram mas vieram as fotos :twisted:, ta muita linda esta carrinha , boa eskolha nas jantes

parabens kontinuaçao ;)
 
boas..
gostei dessas jantes R8..
a carrinha tá simples e muito bonita.. na minha opinião acho que só está a faltar esses espelhos cromados em vez de alu.. e talvez as barras do tejadilho cromadas.. acho que essa carrinha tem já uma óptima base para se apostar nos cromados.. tipo.. black&bling.. :evil: :twisted:
keep it simple!!!
 
BlackMaster disse:
boas..
gostei dessas jantes R8..
a carrinha tá simples e muito bonita.. na minha opinião acho que só está a faltar esses espelhos cromados em vez de alu.. e talvez as barras do tejadilho cromadas.. acho que essa carrinha tem já uma óptima base para se apostar nos cromados.. tipo.. black&bling.. :evil: :twisted:
keep it simple!!!

os espelhos cromados são uma ideia que tenho há muito mas sinceramente investir o dinheiro que custam sem saber se ficará bem deixa-me um pouco apreensivo. é um caso a estudar.....a não ser que alguém tenha uns e me deixe experimentar para ver o feeling :D
as barras.....gosto assim muito sinceramente....acho que em cromado ia ficar demasiado vistoso....além disso não há €€€ para tudo...agora vou de férias....quando vier a prioridade é mesmo mexer no escape.....e obrigatoriamente no spoiler traseiro...que ainda ando a tentar arranjar um difusor s4 para tentar aplicar....

enfim....logo que haja novidades ou me apeteça uma photo session eu apito
 
Back
Top