The girls also have good taste

Estado
Not open for further replies.
Pois, ainda nem tenho grandes fotos e neste momento está mais uma vez na oficina.
Só tenho tido azares
Como a a comprei com 80mil resolvi mudar a correia de distribuição e todos os tensores (o kit completo) (pelo sim ou pelo não) mas passado pouco tempo torçeu o perno do esticador e a correia saiu do ponto, (ninguem me sabe esplicar porque isto aconteceu)
depois de arranjar (mais um kit) estava tudo óptimo, até que agora ia eu descansada na autoestrada acendeu a luz da resistência, perdeu força e acendeu a luz do motor (azar do caraças) o mecanico diz que é o sensor da massa de ar. estou á espera tambem para a ligar á máquina para ver que erros dá. Mas estou realmente a ficar chateada com a minha argolas. Em pouco mais de 1 mês e tal já a meti duas vezes decima do reboque.
Estou mesmo tentada a trocar, lembrei me que por aki poderiam ir dando ideia sobre o k me está acontecer.


boas, tem calma tudo se resolva e antes de mais Bem -Vinda

infelizmente quando compramos algo usado nao sabemos de onde ela vem e assim.. mas não tem garantia? como indicas adquiris te no incio deste ano :S
 
pois, não tenho garantia, não quis pois o gajo disse se quiser garantia são mais xxxxx"
e eu pensei que se acontecesse alguma coisa não chegaria ao valor que pedia, e ainda não chegou mas já esteve mais longe.
 
Bem vinda.

Pelos problemas apresentados penso que já te responderam.

Se fosse a ti, ia mesmo falar com quem de direito para se responsabilizar pela peça defeituosa ou pela errada montagem da mesma.
 
Pois, ainda nem tenho grandes fotos e neste momento está mais uma vez na oficina.
Só tenho tido azares
Como a a comprei com 80mil resolvi mudar a correia de distribuição e todos os tensores (o kit completo) (pelo sim ou pelo não) mas passado pouco tempo torçeu o perno do esticador e a correia saiu do ponto, (ninguem me sabe esplicar porque isto aconteceu)
depois de arranjar (mais um kit) estava tudo óptimo, até que agora ia eu descansada na autoestrada acendeu a luz da resistência, perdeu força e acendeu a luz do motor (azar do caraças) o mecanico diz que é o sensor da massa de ar. estou á espera tambem para a ligar á máquina para ver que erros dá. Mas estou realmente a ficar chateada com a minha argolas. Em pouco mais de 1 mês e tal já a meti duas vezes decima do reboque.
Estou mesmo tentada a trocar, lembrei me que por aki poderiam ir dando ideia sobre o k me está acontecer.

Antes de mais Bem Vinda ao :audipt:

Agora a "Avaria"... O teu "mecanico";) Tem máquina de diagnostico?
 
nop tou á espera de um amigo que me que tem o vag-com (deve ser este fim-de-semana)
estou curiosa para 1º saber se os km são reais e depois para ver que erros dá.


E obrigada a todos
 
pois, não tenho garantia, não quis pois o gajo disse se quiser garantia são mais xxxxx"
e eu pensei que se acontecesse alguma coisa não chegaria ao valor que pedia, e ainda não chegou mas já esteve mais longe.

Desculpa??????????????? isso e o gajo a inventar leis, se tiveres uma factura e so falares com um advogado....

De qualquer modo, troca de mecanico...


...COM MUITA URGENCIA, E MAIS NAO DIGO...
 
Bem vinda :)
Não te serve de consolo, mas o meu ainda não fez 1 mês (oferecido no dia 14 de Fevereiro) e já me deixou a pé.. levou hoje uma bateria.

Quanto a garantias, a lei não obriga os particulares a dar garantia, mas os stands são obrigados aos mesmos 2 anos de um carro novo, ou 1 ano para motor e caixa, se acordado com o cliente.
No site da DECO tá lá tudo e se fores associada ainda te ajudam a resolver, entrando eles em contacto com o stand.

Em alternativa podes sempre fazer o teu seguro na companhia Açoreana (grupo BANIF), que tem um cobertura opcional de avarias para motor, caixa, etc, que fica a 7.50€ mês, como eu fiz.
O seguro fica 90€ +caro mas cobre reparações até 3000€/ano.
As únicas condições exigidas são que a viatura tenha menos de 15 anos e até 150000km, e exigem cópia do livro de revisões antes de aceitarem aq cobertura, portanto é bom que esteja carimbado e em dia..

Boa sorte com a máquina.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top