The girls also have good taste

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos. No inicio deste ano adquiri uma Audi A4 avant 2.0 170cv de 2007.
Sou de Castelo Branco mas de momento estou no norte Alentejo.
Comecei a visitar este site para saber o que tinha nas mãos, infelizmente não está acorrer como pensava, (avarias complicadas) e por isso tenho visitado muito o vosso site para ver se descubro por que raio tudo me acontece num carro que pensei n me dar problemas, mas isso é outro assunto, logo vos começo a chatear com perguntas.


Site fixe
 
É bem-vinda, e obrigado.
Imagino que não costumam ter por aqui girls mas também temos direito.
O meu nome é Ana Silva e tenho 25 anos.
 
É bem-vinda, e obrigado.
Imagino que não costumam ter por aqui girls mas também temos direito.
O meu nome é Ana Silva e tenho 25 anos.

Até temos um "bom leque" de users femeninas e algumas, bem presentes no forum...!

Bem Vinda, Ana!

Normalmente, aqui, com o conhecimento geral, encontras solução para muitos dos teus problemas.

(...Tenho uns quantos Km´s feitos para a tua terra... :) :p )
 
Ola Ana, olha como ja foi dito, embora poucas, temos umas quantas users bastante activas no forum, espero que sejas mais uma
Bem Vinda e bota umas fotos do maquinao
 
Pois, ainda nem tenho grandes fotos e neste momento está mais uma vez na oficina.
Só tenho tido azares
Como a a comprei com 80mil resolvi mudar a correia de distribuição e todos os tensores (o kit completo) (pelo sim ou pelo não) mas passado pouco tempo torçeu o perno do esticador e a correia saiu do ponto, (ninguem me sabe esplicar porque isto aconteceu)
depois de arranjar (mais um kit) estava tudo óptimo, até que agora ia eu descansada na autoestrada acendeu a luz da resistência, perdeu força e acendeu a luz do motor (azar do caraças) o mecanico diz que é o sensor da massa de ar. estou á espera tambem para a ligar á máquina para ver que erros dá. Mas estou realmente a ficar chateada com a minha argolas. Em pouco mais de 1 mês e tal já a meti duas vezes decima do reboque.
Estou mesmo tentada a trocar, lembrei me que por aki poderiam ir dando ideia sobre o k me está acontecer.
 
O que descreves sao duas coisas, a primeira (correia) ou foi metido por incompetentes ou o material estava defeituoso, para isso existe a garantia da reparacao;
2o a MAF (sensor de massa de ar), e um problema que pode acontecer a qualquer um e nem e nada de grave, apenas o carro fica super preguicoso.

Existe malta no forum com VAG-COM para ajudar outros users, e combinar com um perto de ti para te ler o carro, e saber ao certo o que se passa, na maioria dos
casos de borla :D

http://www.audipt.com/showthread.ph...na_1-)-JÁ-SOMOS-234-!!!?highlight=vag+locator
 
Bem vinda ;)
Realmente é um bocado complicado ter esses problemas todos logo no primeiro mes, mas não desanimes, adequiris.te uma boa maquina, depois de tudo resolvido vai ser só gozar o argolas e investir em mod's! :p

...esta apresentação é daquelas que daqui a pouco ta nas 10 paginas :D
 
good taste indeed.....
bem vinda.....
como ja foi dito....na primeira situaçao, incompetencia talvez, na seg, nao e defeito....e feitio....lol...
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top