The Game Topic

Opah também estou com o mesmo dilema do Echoes... Ps4 vs Ps3... pelo que li os jogos da 3 não são compativeis para já com a PS4... Logo ao tar a comprar a PS4 tinha deobrigatoriamente comprar um jogo e depois o comando e etc... Não sei que fazer LOL
 
E pa que grande confusão que para aí vai.
Claro que podem comprar jogos usados. Actualmente o que precisam para jogar online na PS4 é o Plus. São 49.90 euros por ano. Maior parte dos jogos não têm código de activação, desde que tenhas o plus podes jogar.

Na minha humilde opinião, acho que esse pack da PS3 apesar de ser um bom preço, masis uns meses e vais querer trocar pela PS4 acredita.

Eu tinha a minha PS3 com CFW, ou seja, rodava backups e vendi-a para comprar a PS4. Não estou nada arrependido. Agora ainda saem titulos para a PS3 mas mais uns meses vão começar a diminuir.

Eu comprei o pack gamer edition, traz consola, dois comandos, câmara e o jogo killzone shadow fall (exclusivo PS4). Ficou em 499. A poupança são cerca de 70 €, caso comprasse tudo separado.

É certo que ainda não saiu muita coisa para a PS4 mas 2014 vai ser em grande no que toca a exclusivos e não só. Alguns exemplos, "Infamous 2 sencond son", "Deep Down", "The witcher 3", "thief", "Dying Light", "watch dogs", "driveclub", "metal gear solid V", "the division", etc, etc.

Vejam os trailers e gameplays e reviews da consola, penso que vão mudar de opinião.

Cumpts

Rodri

- - - - - - - - - -

Opah também estou com o mesmo dilema do Echoes... Ps4 vs Ps3... pelo que li os jogos da 3 não são compativeis para já com a PS4... Logo ao tar a comprar a PS4 tinha deobrigatoriamente comprar um jogo e depois o comando e etc... Não sei que fazer LOL

A PS4 não tem retrocompatibilidade como aconteceu com as primeiras PS3 Fat. E penso que nunca virá a ter.
A minha PS3 tinha retrocompatibilidade e nunca lá meti nenhum jogo de PS2 ou PSX.

Assim que se dá o salto para a next gen, não voltamos atrás acredita e o mesmo se passa com a PS4.

Cumpts

Rodri
 
Boas amigos.sou da mesma opiniao do Rodri. A minha ps4 tbm chegou na 6a feira e nao tou nada arrependido. Para ja nao ha muitos jogos isso é certo mas a partir de janeiro começam a sair. Tou a jogar Call of Duty Ghost e ta simplesmente brutal. Mas la está gostos sao gostos. :)
 
Eu vou sair agora para comprar uma playStation para o puto.

- PS3 12G + Last of us (155€)
(upgrade futuro para 250G custa +-100€)

- PS3 500gb + GT6 + Last Of Us (309€)
(A escolha do echoes)

- PS4 (450€ com 1 jogo)

Acresce a isto moves e cameras para ambas.

Estou inclinado para a PS3 porque me fica mais barata +-230€

O meu receio é daqui a uns meses o miúdo me começar a chatear porque os amigos têm uma ps4 que é muito mais fixe.
Não será nada que eu não resolva com dois pares de estalos e o mandar ir trabalhar, (embora só tenha 7 anos, mas está lixado de arranjar trabalho até para estas idades).

Estou muito indeciso, decido na loja :)
 
Já se sabe como são os miúdos quando sai um brinquedo novo, tenho um armário cheio de jogos de PS3 que alguns ainda nem tive tempo para lhes pegar e o meu afilhado já anda a perguntar quando compro a PS4 para ele ir lá a casa jogar.
 
Comprei PS3 500gb + GT6 + Last Of Us... 299 euros na Media Market.
O mesmo pacote com a Ps4 custava 530 euros.

200 euros de diferença, daqui a um ano já me dá (eventualmente) para comprar 5/6 da Ps4.
 
Ter uma ps3 ou uma ps4 e a mesma coisa .. A única diferença de uma para a outra e a RAM da ps3 de 4gb para a RAM da ps4 de 8gb .. O resto e tudo igual .. Acham que vale a pena o investimento de 500€ por uma consola que faz o mesmo da 3 tendo em conta que a 3 custa 150 ou 200€ .. Suporte de jogos e o mesmo durante mais 2 ou 3 anos, PSN e a mesma coisa, portanto, acho que ainda vale a pena comprar uma ps3 ..
 
Back
Top