The Game Topic

jogo mais no pc tambem

-- pes 2011
-- fm 2011
-- ja joguei todos os call of duty tenho o black ops que ja acabei mas esta instalado para de vez em quando ir ao modo zombies

e é so de momento
 
Bem ó único jogo que joguei a serio(nos clans) online foi o Call Of Duty 1, UO & 2...

Agora, só dou uns tiros no CoD UO, devido a "puf" da placa gráfica... abusei no OVERCLOCK :x

Jogos que já joguei online:

- UT99
- MOH
- CS
- CS: Source
- DOD
- BF1942 SW


Abraço
 
Como é que faço isso na minha :confused: :D

Depende da versão de firmware que tens....mas como vi k ja jogaste Resistence 3 e etc deves ter prai 3.60 ou mais :(
O desbloqueio só funciona para quem tem no maximo firmware 3.55
Eu faço isso "por fora" pq tou desempregado mas acredita que queimei pestana :p
 
Depende da versão de firmware que tens....mas como vi k ja jogaste Resistence 3 e etc deves ter prai 3.60 ou mais :(
O desbloqueio só funciona para quem tem no maximo firmware 3.55
Eu faço isso "por fora" pq tou desempregado mas acredita que queimei pestana :p

Pois... sempre que compro 1 jogo a PS3 pede-me para actualizar... Deve ter a ultima versão! :D
 
Não sei se foi rumor ou onde li, mas que os gajos da Sony depois conseguiam ver quem fez jailbreak à cena.. Eu cá não me arrisco a bloquearem-me o acesso! :D
 
Já comecei a 3ª ronda do KillZone 3... :D

Acabei a dias o Heros over Europe...
 
Last edited:
tambem sou viciado nisso mais para pc tudo que seja para dar tiros tou nessa vou comprando os que estão em promoção ou usados por ser mais barato na estante estão mais de 30 jogos e no outro dia levei uns12 para venda de carros gosto bastante do nfs wost wanted em vez de ir pró café fico em casa entertido com isto
 
Back
Top