The Game Topic

ja me estas a deixar de pe atras :D eu ate gostei de do que vi, mas a verdade é do ver ao experimentar, é uma boa distancia ;)

Páh, até pode ser um grande jogo, para quem goste! Tem uma fusão de jogos do estilo head on tipo MW e um semi-modo Stealth, mas de repente um gajo dá umas facadas nuns bonecos e fica todo contente, no fim da missão isso é tido em conta negativamente. Além disso o jogo adapta-se ao tipo de comportamento do jogador, quanta mais violencia, mais negro o desenrolar da história! Tenho que lhe pegar com gana a ver se me desperta qualquer coisa...
 
Ui... Tá animado isto!... :p

Até jogos com cabeças falantes já aqui vi! :p

Penso que não haverá problema aproveitarem para fazer trocas de jogos!... Não é propriamente uma venda, portanto se quiserem trocar jogos, aproveitem o tópico para o efeito!... ;)
 
Eu ebay torço sempre o nariz.. Apesar de poderem ser lojas também, muito material que tá lá é revenda.. :lol:
 
Eu nunca me queixei, mas sim tens o direito de duvidar, em ultimo recurso podes devolver e alegar que o material não estava nas condições descritas.
 
Back
Top