[A3 8L] The dark blue by R.Gomes Fim de Projecto

Re: The dark blue by ricardogomes

Tou a ver que andaste a ver alguém a tirar fotos..... :assobio:

Esse tripé é que deve ter as borrachas gastas, ainda treme um pouco, vê la isso :p

Abraço amigo. Ah, e vê lá se mudas a assinatura. ;)
 
Re: The dark blue by ricardogomes

Tou a ver que andaste a ver alguém a tirar fotos..... :assobio:

Esse tripé é que deve ter as borrachas gastas, ainda treme um pouco, vê la isso :p

Abraço amigo. Ah, e vê lá se mudas a assinatura. ;)
lol
o tripé ainda tem que ser comprado...
a assinatura tu....:assobio:
 
Re: The dark blue by ricardogomes

boas a todos! Isto está 1 bocado parado quanto a mods mas... já tenho o fmh a funkar ainda não está a 100%!!!
Agora quero juntar uns trocos para uma pintura geral!!!
 
Re: The dark blue by ricardogomes

Boas a todos!!!
No passado sábado dia 05/06/10 fui a Vila do Conde a RPM fazer a aguardada repro!!!
Foi uma coisa soft tem agora 140cv e não deita muito fumo!!!
Ficou muito porreiro 1 obrigado ao Carlos Areias (Black TDI) e ao Riscos_MC_Power!!!
 
Re: The dark blue by R.Gomes NOVIDADES

Pois é malta sei que este projeto tá um pouco (ou muito;D) parado...
Não tem havido muitas novidades para estes lados (tirando uns riscos que a minha mulher fez :duhh:).
Como alguns de vocês sabem o argolas precisa de ser pintado , por isso estou a guardar uns trocos para esse trabalho , finalmente arranjei quem me faça o serviço por um preço razoável :pray:! Pena o homem só ter disponibilidade para me pintar a biatura para Outubro :wow:!!! Mas vamos ter paciência e algumas mods em vista vão ter que esperar!!!
No dia 17 fui a inspeção com o carro e... chumbou (já contava com isso) o xenon não passou , toca a tirar o xenon e a segunda tentativa lá passou!!! Mas vamos ver se até lá aparece mais alguma novidade!!!
 
Back
Top