[A4 B5] The BLUE NORDSCHLEIFE

ora bem venho apresentar o meu projecto a pedido de várias familias....:D:D ja comprei este carro com projecto a meio gás, mas agora o tempo$$$$$ é que vai mandar...lol. vai aos poucos..



Titulo

Nome do Projecto-- BLUE NORDSCHLEIFE audi a4 b5 1.9 tdi 115cv




Motor e Transmissão:1.9 tdi, caixa de 5v manual
Chassis: sedan , sport

mods feitas-

suspenção regulavel em altura FK.


Jantes/Pneus:
toora..17
pireli 225/45/17

Exterior:
Farois pintados de interior preto
-grelha rs4
-grelha favo de mel no para choques
-friso frontal do para choques do b6
-espelho simétrico
-aileron xpto....lol:D:D
- pelicula nos vidros homolgada :assobio:


Interior:
Estofos em Pele
Sistema de Navegação rns quase a funcionar.:D

Audio:
amplificador kenwood + subwoofer pioneer

Mecânica- stock:assobio:

Próximas Alterações:
kit s4/ rs4---oem, logo s vÊ
Jantes 18, possivelmente
panela de escape a homem

Fotos: do bicho:D:D:D:D:D
1301686964_183530318_1-Fotos-de--AUDI-A4-19TDI-SPORT.jpg
quando tava stock


e actualmente:D
nkiax3064.jpg

fotografia0072.jpg


fotografia0069.jpghttp:


fotografia0071.jpg

fotografia0070.jpg


fotografia0073.jpg


fotografia0074.jpg


e pronto, agora com o andar do tempo $$$, vou tentar melhorar algumas coisitas, a prioridade é resolver eventuais problemas que vão aparecendo , a idade é fudid.........:D:D
espero que gostem..........
 
Last edited:
Bela base de projecto que ai tens... sem duvida.

Agora a lista de mods que tens em mente já está bem recheada, força para a frente com isso...
 
Ó Pseudo, estava a ver que nunca mais ;)

Sim sr. tens uma carroça engraçada, gosto desse interior, esses bancos, esse volante e esse pau de encavar mudanças, bem porreiro. Para destoar com esse interior estás com o mesmo problema que eu, que é a falta duma limpeza :lol: quase que dava para criar aí umas hortaliças. :lol:

Quanto ao exterior, se queres uma coisa simples, a meu ver só te falta aí umas jantes mais engraçadas, essa não combinam lá muito bem com o b5, mas isto é a minha opinião ;) e se queres entrar em outro tipo de ideias, há Mods até nunca mais.. visto que já tens a grelha, falta o belo do choques frontal do RS, door blades, choques traseiro.... uuuuiiiii tanta coisa ;)

ááááááááá, já me ia esquecendo, uma coisa simples que podes fazer e dá outro look, é umas ponteiras ;)

Continuação dum bom projecto Q.. :D:D
 
Já tens algumas mods de bom gosto efectuadas!!! :D

Mas, na minha opinião, esses bancos não combinam com o resto do interior... tens de forrar as quartelas das portas ou "pintar" os bancos :lol:

No exterior, eu experimentava uma rebaixadela para ver se dava "vida" às jantes... se não desse... trocava-as....:lol: ah...e umas ponteiras como deve ser, claro!!!

De resto, estás bem encaminhado!!!

Força nas mods.... ;)
 
Já tens algumas mods de bom gosto efectuadas!!! :D

Mas, na minha opinião, esses bancos não combinam com o resto do interior... tens de forrar as quartelas das portas ou "pintar" os bancos :lol:

No exterior, eu experimentava uma rebaixadela para ver se dava "vida" às jantes... se não desse... trocava-as....:lol: ah...e umas ponteiras como deve ser, claro!!!

De resto, estás bem encaminhado!!!

Força nas mods.... ;)

eu passo a explicar, quanto a rebaixadela é lixado parece que ta alto mas não esta, quem ja teve ao pe dele sabe e viu, ja tive de o levantar até, porque roçava muito nas cavas, as jantes têm um et um pouco grande para o carro penso eu, depois eu até queria por umas 18 mas e legalizar??? agora em relação as ponteiras, eu tirei a linha completa que tinha era directa e ja não tinha paciência de ouvir aquilo e depois os "nossos" amigos andavam sempre a embirrar com aquela porcaria , tinha duas saídas tipo s4 bem lindas mesmo, enfim, até a porcaria do xenon tirei pa não me xatiar mais, tudo o que era luzinha branca de minimos e tudo saíu fora, chamem.-me maluco, mas eu ando mais descansado assim.
agora a prioridade é arranjar um quadrante que o meu ta marado e a reparar ou substituir a bomba de vacuo, males da idade , a estética tem de esperar,
 
Back
Top