"The BLING-BLING THING" - Quantos somos?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D :D :D :D :D

dasss... tava dificil... eu ja tinha desconfiado que pudesse ser isso, mas bling para cromados.. nao tem nada que se lhe pegue..

ja agora quem inventou o nome de bling ser cromados? Neljoe?? Foste tu?? so podias ne....
 
RockyBoy disse:
explica-me como se fosse muito burro...

que tem demais esse carro???

Por ser caro??

Não tem nada com caro ou barato.

Cromados, Alum´s, Inox´s... tudo isto dá BLING a um carro.

Tens que imaginar o BLING não como uma PALAVRA mas como um SOM... imagina aquele carro ao SOL... faz BLING-BLING por todo o lado.

O BLING aplica-se a muita coisa... Relógios por exemplo... diamantes... platina... enfim.

Tudo que dê BRILHO a um objecto, é dar-lhe BLING.

Mais uma vez, BLING-BLING é um SOM e não uma PALAVRA.

8)
 
Melhor explicaçao---> Impossivel.....

Impecavel...

Eu de bling so mesmo o original do carro... estou a pensar em pintar os espelhos mas nao em "Bling" mas sim na cor dos Seats Fr's....
 
RockyBoy disse:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D :D :D :D :D

dasss... tava dificil... eu ja tinha desconfiado que pudesse ser isso, mas bling para cromados.. nao tem nada que se lhe pegue..

ja agora quem inventou o nome de bling ser cromados? Neljoe?? Foste tu?? so podias ne....

Eu não inventei nada... o Bling-Bling já existe á muito tempo. Se não me engano, tudo começou nos anos 80/90 com o movimento RAP... começaram a andar todos com aqueles peduricalhos ao pescoço, que por estarem cheios de diamantes, brilhavam muito...
 
Nuno S disse:
È verdade..

"Audi A8 fabricado em prata exclusivamente para um sheik

Após os contratos fechados entre o Grupo Volkswagen e os Iranianos, um
Sheik resolveu encomendar um Audi A8 especial, fabricado em alumínio, com um banho de prata."

" http://itabunacar.tripod.com/id17.html"

Eu era gajo para raspar assim como quem nao quuer a coisa, a porta desse carro... sempre dava para por logo umas jantes no meu.. lolol :D
 
Bling.jpg


Bling bling! YO! :D



Mas... não, obrigado. Prefiro o black on black. Se for matt ainda melhor! :D
 
Back
Top