[A3 8P] "The Black Sheep Project" --->Nova MOD!

Re: "The Black Sheep Project" [Fotos] Opinem!

volante sirocco aliado ao parachoques de fibra como queres por acho que... nao facas isso.
 
Re: "The Black Sheep Project" [Fotos] Opinem!

alguem tem conhecimento de alguem que consiga fazer a alteração do cb?

Na Audi é muito caro alguem sabe preços?
 
Re: "The Black Sheep Project" [Fotos] Opinem!

alguem tem conhecimento de alguem que consiga fazer a alteração do cb?

Na Audi é muito caro alguem sabe preços?

De conhecimento geral e daquilo que "vi" em cerca de 1 ano que esperei/pesquisei para fazer a mod do cb, o casamento de chaves/quadrante/centralina apenas dá para fazer na audi e tens de ter lá conhecimentos para te fazerem isso porque o mais certo é chegares lá e dizerem-te logo que não dá.. O mais longe que consegui ir fora da audi foi conseguir sacar o pin do quadrante que agora tenho no carro, o que não me serviu de muito.. E não é apenas o quadrante que precisas de trocar, precisas mais uma manete com botões cb e talvez smls que suporte manete de cb. E de ligar um fio entre a massa e um pono da ficha do quadrante (se não me engano pino #20) para eliinar o aviso de nivel baixo do liquido dos mijas..
 
Re: "The Black Sheep Project" [Fotos] Opinem!

De conhecimento geral e daquilo que "vi" em cerca de 1 ano que esperei/pesquisei para fazer a mod do cb, o casamento de chaves/quadrante/centralina apenas dá para fazer na audi e tens de ter lá conhecimentos para te fazerem isso porque o mais certo é chegares lá e dizerem-te logo que não dá.. O mais longe que consegui ir fora da audi foi conseguir sacar o pin do quadrante que agora tenho no carro, o que não me serviu de muito.. E não é apenas o quadrante que precisas de trocar, precisas mais uma manete com botões cb e talvez smls que suporte manete de cb. E de ligar um fio entre a massa e um pono da ficha do quadrante (se não me engano pino #20) para eliinar o aviso de nivel baixo do liquido dos mijas..

Já estou a ver que isso é quase impossivel! LOL

Mas com o tempo logo se vê se arranjo uns conhecimentos! :roll:
 
Re: "The Black Sheep Project" [Fotos] Opinem!

Ora bem hoje meti mãos a obra e......

Antes



Depois



Uploaded with ImageShack.us

ainda não está 100% porque ainda se nota um bocadinho da marca das letras!

Espero que gostem!
 
Re: "The Black Sheep Project" [Fotos] --->Nova MOD!

Bela base, agora é encher isso de mods :D essa do lettering off é um bom começo :p
 
Re: "The Black Sheep Project" [Fotos] --->Nova MOD!

Calma....
isto têm de ser com calma senão depois esgoto as mods todas!ahahahahah

ficou melhor com que eu pensava! tava com um bocado receio de não gostar! :D
 
Re: "The Black Sheep Project" [Fotos] --->Ano Novo MOD NOVA!

Bem o Ano 2012 aproxima-se e com ele vira uma nova mod!

Alguem faz ideia??? uma pista é exterior!

se tudo correr como previsto terça-feira já se encontra efectuada!


Já agora desejo a todos um BOM ANO!

Abraços!
 
Last edited:
Back
Top