[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Paneleirisses e coil's @67)

Eu nuca ouvi o pessoal a dizer que tem de tirar os coil's para ir a ipo! Por isso não deves ter problemas!!
 
Re: The Black S3 (Paneleirisses e coil's @67)

Ja existe bags de competição alguns drift power users ja tem instalado em alguns carros, claro que sao setups que custam se calhar tanto quanto o carro em preços de hoje.
 
Re: The Black S3 (Paneleirisses e coil's @67)

Ja existe bags de competição alguns drift power users ja tem instalado em alguns carros, claro que sao setups que custam se calhar tanto quanto o carro em preços de hoje.

E msm assim o setup para drift não é o msm que para track day, por isso pode muito bem não dar!!
E nem preciso falar em preço!!!
 
Re: The Black S3 (Paneleirisses e coil's @67)

o senão é mesmo o preço, porque de resto.. 8)

Acho que é mais do que isso, uma suspensão em track day ou msm em corridas sofre muito mais esforço e força G maior que no drift, por isso não der compatível!!
 
Re: The Black S3 (Paneleirisses e coil's @67)

Por Falar em Track day quem vai ao Track day Braga Amanha dia 24 ? 144inscritos, acho que ainda nao fecharam as inscriçoes, mas é uma questao de confirmar.

Desta vez nao vou participar, n tenho slicks e os calços n estao famosos. (Mas sou o co-piloto de um carro participante, por isso quem aparecer q avise!)
 
Re: The Black S3 (Paneleirisses e coil's @67)

TA techinix
Por Falar em Track day quem vai ao Track day Braga Amanha dia 24 ? 144inscritos, acho que ainda nao fecharam as inscriçoes, mas é uma questao de confirmar.

Desta vez nao vou participar, n tenho slicks e os calços n estao famosos. (Mas sou o co-piloto de um carro participante, por isso quem aparecer q avise!)
Oh pah e é preciso de slicks pra correr?? Não é nenhum R18 :p :p
Vou msm é pro gozo, mas desta vez não vou, mais pra frente sou capaz!!
 
Re: The Black S3 (Paneleirisses e coil's @67)

ta..?
conseguiste escolher os piores de todos para aí meter.. :S

Deixai de ouvir conversas de "tasca" e tirar logo conclusões precipitadas....:p...não vou questionar como chegas-te a essa conclusão mas...

Os meus vão a caminhar para três anos.Até ver vão cumprindo, estão ainda para durar mais um "bocado" e os braços de suspenção recomendam-se...;)
 
Back
Top