[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (voltinha @61)

Obrigado. ;)
Eu tenho a minha intermédia danificada e tenho fuga provavelmente nessa zona, ainda estou um bocado indeciso no que fazer, pois queria meter o meu a cantar um bocadinho mais alto mas nada exagerado.:D
 
Last edited:
Re: The Black S3 (voltinha @61)

Fiquei espantado com a perspectiva do lado de fora.. :p
Mas ao vivo é ainda melhor :D
Aposto que sim mas vocês deviam todos serem preso pá! isso de montar bois/destruir propriedade pública no centro de uma rotunda, não tá com nada!
Só me ria se tivessem aparecido a bófia.... :lol:
Anyway, vídeo porreiro, manika brutal!
 
Re: The Black S3 (voltinha @61)

Aposto que sim mas vocês deviam todos serem preso pá! isso de montar bois/destruir propriedade pública no centro de uma rotunda, não tá com nada!
Só me ria se tivessem aparecido a bófia.... :lol:
Anyway, vídeo porreiro, manika brutal!
não te rias que ele não punha uma desgraça dessas aqui lol digo eu
 
Re: The Black S3 (voltinha @61)

A dizer asneiras e falar mal da minha pessoa! Deixa-te andar!!! :p
Devia era te bater :D

Obrigado. ;)
Eu tenho a minha intermédia danificada e tenho fuga provavelmente nessa zona, ainda estou um bocado indeciso no que fazer, pois queria meter o meu a cantar um bocadinho mais alto mas nada exagerado.:D
Tira então o intermédio e deixa só a final, já fica diferente!

Aposto que sim mas vocês deviam todos serem preso pá! isso de montar bois/destruir propriedade pública no centro de uma rotunda, não tá com nada!
Só me ria se tivessem aparecido a bófia.... :lol:
Anyway, vídeo porreiro, manika brutal!
Haha, a bofia aqui não podia fazer nada, pq aquilo é digamos um ponto de referência daqui, toda a gente vai lá montá-los pra tirar fotos.. Haviam de prender metade dos turistas assim :D

em português linha direta
'Mai nada'
 
Back
Top