[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (no Spa @47)

Pois meus amigos, mas o meu vai ficar exatamente como o do demon, apenas o friso da porta fora mas o vinco fica, e os vincos dos parachoques desaparecem, assim como o buraco da antena.. Simples!!
 
Re: The Black S3 (no Spa @47)

Há A3 "desfrisados" que ficam muito mal!

Como este caso:
https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/417524_474031332622058_1391269674_n.jpg

Mas acho que o teu sendo preto e estando original de exterior, vai ficar porreiro. ;)

https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/223204_503125623045962_551516069_n.jpg

Faz como este e mete a matricula de lado! :) Fica diferente!

Agora vês que um S3 é mt mais bonito que um A3 msm desfrisado!!

Em Portugal nao é permitido usar matricula ao lado, salvo carros que ja venha assim e nao tenham msm como ter a matricula a meio, mas ficava 'Nice'!
 
Re: The Black S3 (no Spa @47)

O meu também tirei os frisos das portas mas deixei o vinco e ficou porreiro outra coisa que podes fazer é tapar o furo do canhao da chave na mala fica simples e bonito...só não precebi o que queres dizer que tiras-te os vincos no parachoques, deixas-te o parchoques todo liso?
 
Re: The Black S3 (spy photo @51)

O meu também tirei os frisos das portas mas deixei o vinco e ficou porreiro outra coisa que podes fazer é tapar o furo do canhao da chave na mala fica simples e bonito...só não precebi o que queres dizer que tiras-te os vincos no parachoques, deixas-te o parchoques todo liso?
Fica bonito fica... Já pensei nisso mas sempre da jeito pra abrir e rachar a mala, ainda mais que minha bomba de vácuo foi a vida!!
Sim tirar os frisos laterais do pará-choque!

- - - - - - - - - -

Esta a ficar.. 8)
777c10bf710900fa927880570ee24bb6_zps136c3d4b.jpg
 
Re: The Black S3 (spy photo @51)

Opa se não gostavas do carro oferecias mo ! agora pintar a preto mate e nem sequer desmontar as portas e as door blades !? não o deixes sair da estufa sem a cor original .
 
Re: The Black S3 (spy photo @51)

Opa se não gostavas do carro oferecias mo ! agora pintar a preto mate e nem sequer desmontar as portas e as door blades !? não o deixes sair da estufa sem a cor original .

Ao preço que foi bem bom esta!!
Cabalo dado nao se olha os dentes!!
 
Re: The Black S3 (spy photo @51)

Men, isso vai ficar um show! curto bastante um carro de cor preto matte, good choise! e gostei da ideia de sacar os frisos fora :)
E as jantes? ficam branquelas ou levam o mesmo tratamento?
 
Re: The Black S3 (spy photo @51)

Men, isso vai ficar um show! curto bastante um carro de cor preto matte, good choise! e gostei da ideia de sacar os frisos fora :)
E as jantes? ficam branquelas ou levam o mesmo tratamento?
Ao vivo então é que parece maquina, vai partir mts pescoços dps de pronto!! :D
As jantes vão ficar como os plásticos e grelhas, black piano!! ;)
 
Last edited:
Re: The Black S3 (spy photo @51)

Ao vivo então é que parece maquina, vai partir mts pescoços dps de pronto!! :D
As jantes vão ficar como os plásticos e grelhas, black piano!! ;)
Um mix de matte e verniz? ui.... só vendo é que vou puder dizer que curto ou não.
Que plásticos? chiba-te! :D
 
Back
Top