[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

dasss, grande "galo" companheiro..
que dizer.. apenas desejar que tudo corra pelo melhor!
Abraços!!
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

o MMI esta com eles ou tens o montado no carro?
Nem te emprestaram uma peça para teres ao menos as funções básicas? (tipo Radio)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

UPDATE:

A solução passa por colocar um MMI novo.

A fabrica descarta-se de qualquer responsabilidade...

Agora aguarda-se por resposta do concessionário...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Grande bico de Obra,
k tudo se resolva da melhor maneira e a teu favor.
Isto leva a pensar até k ponto xega os funcionarios e até a propria marca na resolucao dos nossos problemas,paga-se + por ser a Marca e k os funcionarios sao estudados e entendidos na matéria e depois quando ha *****,querem fugir.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Espero que se resolva da melhor maneira... E da que pensar se quando chegar a altura irei actualizar ou nao, se até na própria marca da barraca...

Tenho um colega que aconteceu uma actualização mal "feita" num serie 5 e esperneou reclamou escreveu etc etc para no fim pagar do bolso dele... Eram 900€ um valor bastante inferior mas é dinheiro dasss!

Esses gajos se nao sabem tão quietos depois anda um gajo lixado nesta situação!

Espero que te resolvam isso!

Abraço e calma!
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Como suspeitava vai ser um daqueles braços de ferro...

Acho que só vai a bom termo com algo forte tipo denúncias à SIVA ou mesmo à Audi na Alemanha...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Pelo que pareçe a SIVA tá-se pouco lixando para isso...

Quanto muito, e caso não chegue a bom porto, uma carta para a Alemanha dê em algo e como sabes, isso não é dificuldade para mim ;)

Mas que ando fartissimooooo disto, lá isso ando....
 
The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Acredito... ainda por cima o carro não foi comprado lá, muito menos és potencial cliente para fazer revisões lá... Logo nem a possibilidade de te perder como cliente se coloca...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Estou a acompanhar esta situação com bastante interesse, pois irá demonstrar a forma de estar do importador e do concessionário perante os Clientes.

É visível que o importador já se descartou de toda a responsabilidade, o que até tem, nesta fase, alguma razão de ser - afinal de contas o erro foi do concessionário.

Na minha óptica devia ser o concessionário a assumir o custo integral da substituição da peça.

Vamos esperar que sejam assegurados os interesses e direitos do jimy.
 
Back
Top