[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Audi A6....Like!!!!!!!!!!!!!!!!! :p

Este modelo actual é muito bonito....por mera curiosidade ainda há pouco tempo andei a ver uma aqui num stand próximo..... no meu caso o mais importante é mesmo o espaço...5*****.....

Se for o caso.... excelente escolha!!!Agora é tratar de arranjares "clientes" para o banco de trás!!!!! :p :p
 
Last edited:
Nao podes estar a falar serio. vais me dizer que vês mais carros brancos do que cinza prata???? eu diria que cinza prata é a cor mais vista de sempre. Ainda mais no teu carro ve se muito mais prata do que branco, portanto a escolha não foi por ai decerteza.
 
Nao podes estar a falar serio. vais me dizer que vês mais carros brancos do que cinza prata???? eu diria que cinza prata é a cor mais vista de sempre. Ainda mais no teu carro ve se muito mais prata do que branco, portanto a escolha não foi por ai decerteza.

Não disse isso... o que disse foi que já se vê imensos carros brancos... basicamente enjoei :p
 
Não disse isso... o que disse foi que já se vê imensos carros brancos... basicamente enjoei :p

Por vezes quando compramos um carro usado a cor tem de ficar para segunda escolha em detrimento de outras
escolhas, no meu caso comprei uma carrinha azul escura embora não fosse a minha cor preferida, mas como esta era que tinha mais extras.... entretanto estou a adorar a cor.... ehheeh
 
Obviamente a cor não pesou.... pesou a lista enormeeeeee de extras e outras coisas.. mas se fosse branca, não comprava...

Quando comprei a B8, em Leiria acho que só existia uma branca... hoje conheço pelo menos 6 e uma delas praticamente cópia da ex-minha...
 
Mas que raio, no título deste projecto não está escrito" The end!"?

Faxabor de abrir um projecto novo para se poder dizer mal à vontade.
 
Back
Top