[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelho com bússola e anti-encadeamento

5 Estrelas... Grande Trabalho

Próximo MOD já só falta um HUD no carro... já existe bússola e tudo :D

Keep it Up
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelho com bússola e anti-encadeamento

vê masé se quando aparecer o N no espelho segues a estrada até cá acima para pagar umas frescas..
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelho com bússola e anti-encadeamento

... À espera das novidades dos novos modelos para tirar ideias .... ??? :lol:
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Mas já são rebativeis? Se sim, no módulo das portas, procura a opção de confort folding mirror
passado de uns messes la consigui ver isso com o Vag Com...
Tenho essas funções no modulo das portas...e estão ativas...mas nada acontece ao fechar o carro.. :S
Sera normal?
No teu caso não tens de ficar a carregar no botão de trancar para os espelhos fecharem?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

passado de uns messes la consigui ver isso com o Vag Com...
Tenho essas funções no modulo das portas...e estão ativas...mas nada acontece ao fechar o carro.. :S
Sera normal?
No teu caso não tens de ficar a carregar no botão de trancar para os espelhos fecharem?


Nops, basta fechar e eles rebatem.. procura no MMI se tens essa opção de espelhos em ON
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Nops, basta fechar e eles rebatem.. procura no MMI se tens essa opção de espelhos em ON
Amanha ja dou uma vista, mas acho que não tenho la nada...

Ja agora, os menus no MMI (Nível de bateria, oleo etc etc) tem tudo de ser ativado pelo menu verde certo?
é que tentei pelo VagCom e nada feito (Fiz o Restart do MMI)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Amanha ja dou uma vista, mas acho que não tenho la nada...

Ja agora, os menus no MMI (Nível de bateria, oleo etc etc) tem tudo de ser ativado pelo menu verde certo?
é que tentei pelo VagCom e nada feito (Fiz o Restart do MMI)

Correcto...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelho com bússola e anti-encadeamento

Ja procurei no MMI e nada...
Andei a pesquisar, até que encontrei uma Info sobre o assunto...na A6 (seja pré facelift ou Facelift) é impossível por os espelhos a encolher de origem, pelo o que entendi é porque a Central Eletrica-09 não tem Long Coding
sendo assim tenho de me contentar do botão para fechar os espelhos :)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelho com bússola e anti-encadeamento

Ja procurei no MMI e nada...
Andei a pesquisar, até que encontrei uma Info sobre o assunto...na A6 (seja pré facelift ou Facelift) é impossível por os espelhos a encolher de origem, pelo o que entendi é porque a Central Eletrica-09 não tem Long Coding
sendo assim tenho de me contentar do botão para fechar os espelhos :)


Hummm, será?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelho com bússola e anti-encadeamento

Muito provável...já corri os módulos todos do carro com o Vag...codings, adaptation etc etc...nada feito...
A não ser que haja ali um menu a ativar no MMI Para ativar a função no MMI, porque no módulo 5F tenho uma opção que é "Miror menu active" mas ativar isso com o Vag não dá...
Já vi muitas pessoas a quixarem-se do problema, acho estúpido uma A6 não ter tal opção sabendo que uma A4 tem...
Sem falar que mesmo com o um Vag 12.12 muitos dos módulos nao posso mexer no coding porque o VCDS não tem informações para tal...
 
Back
Top