[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Obrigado a todos pelos elogios...

Quero tambem agradeçer ao Goblin que me fez companhia nesta aventura e a conduzir durante 2700km ( 27 horas agarrados ao volante ).

Foi uma experiênçia magnifica!!! A Alemanha é um pais lindíssimo e tivemos a oportunidade de visitar e ter uma tour guiada ás instalações de uma das maiores Audi`s de Alemanha. Impressionante!!!! Nunca vi tanta beldade junta!!! Modelos S e RS é ao pontapé...

Edit: Agradeço tambem a alguns users que deram uma ajuda ENORME nas duvidas que fui tendo e ajudaram no processo: Ricardinho11, Luciano Rato, Alex_Arganil ( desculpem se me esqueçi de alguem ).

O meu MUITO obrigado!!!!
 
Last edited:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Obrigado a todos pelos elogios...

Quero tambem agradeçer ao Goblin que me fez companhia nesta aventura e a conduzir durante 2700km ( 27 horas agarrados ao volante ).

Foi uma experiênçia magnifica!!! A Alemanha é um pais lindíssimo e tivemos a oportunidade de visitar e ter uma tour guiada ás instalações de uma das maiores Audi`s de Alemanha. Impressionante!!!! Nunca vi tanta beldade junta!!! Modelos S e RS é ao pontapé...

"Apanhaste-a" mesmo numa audi!?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

É impressionante já é a segunda carrinha com a mesma mod da matricula aqui :lol:

Parece-me bem, cor perfeita para b8, bons extras siga mais fotos ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

da próxima vez mando-te dar uma volta quando pedires uma ajudinha...... enfim...............



:p :p :p

chupeta-kuka-azul-3530.jpg
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Ahhhhh e uma cena boa dessa cor.. em qq loja de bricolage arranjas um kit de retoques.. na secção dos electrodomésticos :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Obrigado pelas palavras simpaticas de tua parte.


Muitos e bons km ao volante da memsa.


1 Abraçoooo da Serrra da Estrelaaaaaaa IBISWEISS

Luciano
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

da próxima vez mando-te dar uma volta quando pedires uma ajudinha...... enfim...............



:p :p :p

O Ricardinho11 já fez o favor de te responder por mim :p



Bela malha! Quero ver isso ao vivo :)

Ahhhhh e uma cena boa dessa cor.. em qq loja de bricolage arranjas um kit de retoques.. na secção dos electrodomésticos :D


.|. :D

Obrigado pelas palavras simpaticas de tua parte.


Muitos e bons km ao volante da memsa.


1 Abraçoooo da Serrra da Estrelaaaaaaa IBISWEISS

Luciano


Quem ajuda, mereçe ser reconheçido ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

andei eu a ler 4 paginas para ver um frigorífico(como já alguém referiu)deitado, e só na 1ª .....


:'(

:duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Back
Top