[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Possas Ricardo, mas que galo do caraças:(. Agora é apertar com eles para isso seguir o rumo certo.
Agora em relação a não teres som, pões o goblin ao teu lado a dar indicaçãoes e a cantar e ficas com o problema resolvido:D:D:D.
Abraço da Madeira
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Eu pedia uma viatura de substituição... conduzir sem rádio é que não :D

E olha que eles se demorarem muito tempo arriscam-se a isso...

Possas Ricardo, mas que galo do caraças:(. Agora é apertar com eles para isso seguir o rumo certo.
Agora em relação a não teres som, pões o goblin ao teu lado a dar indicaçãoes e a cantar e ficas com o problema resolvido:D:D:D.
Abraço da Madeira


E atão que a voz dele pareçe um melro :p :p
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Fdx oh larilas ganda sorte tiveste...
Eles que te resolvam lá isso da melhor maneira.
Abraço
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

que azar mesmo .
mas como te conheço bem eles nao se vao ficar rir nao nao...............................
boa sorte com isso .
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Foi o módulo 5F Miguel... o módulo na consola ( por cima do ar condicionado ) custa 3300€ ( MMI 3G com disco Rigido )

Neste moemnto não tenho nada.. foi tudo ao ar... nem som tenho

Eles pedem 3300€ por isso? :eek:

O 5F é o modulo de navegação, o que te aparece no ecrã quando ligas? "Component Protection"?

Eles só tem é que o trocar, ou então mandar para a fabrica para lhe meter o firmware novamente(se a fabrica fizer isso).
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Eles pedem 3300€ por isso? :eek:

O 5F é o modulo de navegação, o que te aparece no ecrã quando ligas? "Component Protection"?

Eles só tem é que o trocar, ou então mandar para a fabrica para lhe meter o firmware novamente(se a fabrica fizer isso).

Neste momento não apareçe nada pois tivemos que desligar, pois ele nem tão pouco desligava...

Se fores ao ETKA, vais ver que o preço é esse ;)

Hoje fui lá chamado para mais uma tentativa, mas sem sucesso.

Amanha irei lá novamente tentar actualizar novamente... caso não dê vem um MMI novo...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Por isso é que eu continuo com o meu Chorus de cassete... LOL

Boa sorte para a resolução !
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Paneleirices... isso faz falta para alguma coisa por acaso... ??!!

Deixa lá os senhores pah... :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Se tivesse um 5.2 V10 debaixo do capô.. ai aí não iria necessitar de rádio para nada... :lol:
 
Back
Top