TEXOLEO (resolvido)

Venho abrir este tópico para informar a comunidade, que a texoleo não se encontra em funcionamento. Qualquer compra que façam, não receberão e ficam sem o valor pago.

Por isso muito cuidado. Eu infelizmente já fiquei sem ele.

Se alguém souber se houve falência ou outra questão, informem.
 
Então, e quando foi isso? E como te aconteceu?
Podes partilhar mais detalhes?

Ainda no mês passado comprei por lá e recebi, sem problemas.

Por vezes eles deixam de ter stock e demoram algum tempo a dar resposta. Isso acontece principalmente quando fazem promoções e vendem mais que o expectável.


Já tentaste falar com eles?
E do que vi, ainda na semana passada atenderam (e resolveram situações pontuais).
 
Penso que não há desculpas para não atender o telefone, nem responder a emails.

Podem consultar as múltiplas queixas no portal da queixa, sendo que são muitos os lesados. Por lá, também não há resposta da texoleo.
 
Penso que não há desculpas para não atender o telefone, nem responder a emails.

Podem consultar as múltiplas queixas no portal da queixa, sendo que são muitos os lesados. Por lá, também não há resposta da texoleo.
Queixa a 9 de Janeiro.

Texoleo - Encomenda 169219 - não recebida - sem qualquer comunicação possível com loja (portaldaqueixa.com)

Nos comentários abaixo dizem que lhe atenderam a chamada e resolveram o problema.
Poderá estar relacionado com o que disse acima.

Vai mantendo actualizado o tópico.
 
Update da situação:

Telefonemas, nada.
Email, nada.

Porém, acabei de receber uma mensagem da correos express a informar que me vai ser entregue amanhã a encomenda da texoleo.
Vamos ver. Valeu reclamar no portal.
 
É madlima não normal reponder por meios...

Mas a Autodoc também está demorada, eu costumo receber em uma semana, estas últimas demoraram 15 a 20 dias.
Segundo falei com um motorista de uma das distribuidoras, e eles na altura de Dezembro estão lotados de pedidos.
 
Back
Top