Teto Caindo ! Ajuda !

Saudacoes !

Aqui no Brasil é muito calor... E o teto do meu S3 esta comecando a cair :'(

Alguem sabe aonde achar o tecido original para trocar? Aqui no Brasil nao existe o tecido original, eu teria que comprar um teto usado, mas ai entre poucos anos iria cair denovo...

Meu teto:

Atraz



Na frente, nas curvas




Se alguem tiver informacoes pra compartilhar ia ajudar muito !

Abracos !
 
boas o meu tambem esta assim mais nao é tanto. tb sou brasileiro mais estou em portugal e bem sei o calor que é ai é normal. se achar soluçao diz ai..

abraços
 
Rafa. disse:
boas o meu tambem esta assim mais nao é tanto. tb sou brasileiro mais estou em portugal e bem sei o calor que é ai é normal. se achar soluçao diz ai..

abraços

Opa Rafa ! Mais um Brasileiro no forum !

Eu fui em um tapeceiro muito muito bom, senao o melhor do Brasil, ele disse que aqui nao existe pra vender o tecido original da audi ... Tem alguns semelhantes, mas ele disse que fica bem diferente doque é o original...

Ele disse que a solucao é procurar no exterior o tecido, ou comprar um teto novo !




Eu achei por aqui um teto de s3 2002 , so que se eu comprar e trocar pelo meu, logo mais ele vai cair, como uns 1 ou 2 anos .. =z

Sera que por ai se acha o tecido original ?

Abraco !
 
Se o de origem nao aguenta o calor que faz por esse lados tenta encontrar um bom estofador e ele que estofe isso com mais reforço, nao interessa ser o pano da Audi, és capaz de encontrar boas soluções sem ser na marca ;)
 
Olá, mais um brasileiro, eu tenho um a4 B5 e o mesmo problema aconteceu comigo, eu fui até na concessionária e me disseram que não existe reposição para o pano, ou seja, somente comprando um teto novo, foi ai que mudei todo o pano, chegando o mais próximo possível, peguei o pano do passat.
 
No Brasil devem existir bons estofadores tenta contactar um que eles costumam ter várias amostras de tecidos na volta encontras algo semelhante.
 
Boa noite amigos Brasileiros e Portugueses.

Sou brasileiro e incialmente quero dar os parabéns por esse site, excelente muito completo com muitas dicas sobre Audi, infelizmente não temos nada parecido no Brasil.

Tenho um Audi S3 2003, o teto tinha alguns pontos próximo ao para sol onde o tecido estava solto, mas de um dia para o outro o teto todo se soltou...

A boa notícia é que consegui um tecido exatamente igual ao original, microperfurado e cinza chumbo, colocando o novo tecido e original lado a lado não é possível identificar diferença. Se precisarem do contato para compra deste tecido favor me contatar.

A noticia preocupante é que ainda tenho que aplicar o tecido no teto, por se tratar de um carro de coleção decidi eu e meu pai fazermos o trabalho. Iniciamos a desmontagem de todas as peças internas para retirada do forro do teto esta semana, tem alguns segredos chatos mas nada de mais. Minha maior preocupação é quanto à colagem do tecido com espuma no forro do teto, espero que não fique ondulado e que os pontos de maior relevo (próximo ao para sol) não se solte após aplicado. Irei utilizar o adesivo Spray da 3M. Se alguem tiver alguma dica pra me dar desse processo por favor entre em contato.

Grande abraço a todos e torçam por mim....

Abrax
 
Back
Top