Testem a vossa velocidade na net... estou a ser enganado!!!!

Pago 100mb, no speedtest tenho sempre quase 40mb, no da fccn 20 ~ 30 e no da sapo tenho à volta de 70... Não sei em qual acreditar :roll:
 
Por isso e que mantive sempre o mesmo provider desde 2002, agora pago o mesmo que pagava so para
internet de 40 MBPS e telefone, como sou cliente antigo ofereceram-me os 90 MBPS televisao digital e
Chamadas dentro da europa a 30 CTS por chamada, nem mais um tusco :twisted:
 
Teste interessante! Aqui no Trab deu-me 89 de download e 88 de upload!

Quem me dera ter isto em casa!!!

Estou curioso por testar isto no IE
 
Eu ainda à poucos dias fiz esse teste. Supostamente deveria ter 10 Mb o teste deu-me 800 kbs :eek: como tenho a box ligada à mesma ficha de parede testei com a box desligada e deu-me 2 Mb :eek:

Claro que liguei para lá a reclamar (Zon) ao que fui informado que é um problema de zona que está em resolução e então eles vao dobrar-me a velocidade de 10 para 20 Mb e ainda me vão reduzir a factura em 14 euros :D
 
Gonzalex disse:
Eu ainda à poucos dias fiz esse teste. Supostamente deveria ter 10 Mb o teste deu-me 800 kbs :eek: como tenho a box ligada à mesma ficha de parede testei com a box desligada e deu-me 2 Mb :eek:

Claro que liguei para lá a reclamar (Zon) ao que fui informado que é um problema de zona que está em resolução e então eles vao dobrar-me a velocidade de 10 para 20 Mb e ainda me vão reduzir a factura em 14 euros :D

Enquanto eles não te cortam a velocidade e aumentam a factura para o dobro, nada mau :)

Já tive o mesmo problema com a Zon.. Disseram que era um problema na "zona".. 2 meses depois mudei porque não dava para aguentar mais. Nas horas de maior tráfego eu mal tinha internet.

Aparentemente já resolveram a coisa, mas eu não mudo novamente. Não há nada como ADSL, directamente na central. Não fico dependente dos meus vizinhos para nada.

(isto para quem está perto de uma central ADSL. quem está longe, talvez o cabo seja uma boa ideia)
 
Um rede dessas dá o máximo no bastidor de zona... A partir daí até a casa das pessoas é sempre em queda...

Quando mais longe estiverem mais perdem... Não há volta a dar!

Com a fibra isso veio ficar melhorado pois as perdas são menores :)

Depois há a questão de quantas pessoas estão ligadas a esse bastidor de zona.. Quantos mais estiverem pior...


E esses testes são pouco fidedignos... Dá para ter uma ideia, mas se fizerem 10 testes seguidos não dá nenhum igual!
 
DinisRX disse:
A mim dá-me isto no trabalho. Logo vejo como é em casa...

8)

Este não me parece muito credível.. Penso que não está preparado para testar ligações fibra. Até porque o marcador vai apenas até aos 50Mbps.

667211963.png


Com o outro obtive o dobro dos valores e acho que está mais próximos da realidade. Também estou curioso para testar os dois testes em casa.

Mas é como já foi dito.. Isto também é um pouco aleatório.
 
Aqui em casa, a Vodafone até nem se portou muito mal.

Deu-me este resultado e eu tinha IPTV a sacar duas streams em simultaneo
667555150.png


(esta foi a minha segunda tentativa e embora o download tenho sido semelhante, achei curioso o programa ter-se passado e dado 0 de upload :) É a prova que estes programas não são de fiar a 100%. Mais vale utilizar uns quantos programas do género e depois fazer a média entre eles!)
 
Back
Top