Teste vareta

Boas pessoal tenho uma a4 avant 1.9 130 cv de 2003 adquiri á pouco tempo, fizeram o teste da vareta ou lá o que chamam, tiraram a vareta com o motor a trabalhar e salpicava cá para fora mas nada de exageros, disseram que havia qualquer coisa que nao estava bem, o que acham? É normal ou não?
 
a carrinha puxa bem? pode ser sinal que o motor está a perder compressão, o que nesse motor é muito difícil, só se já tiver com muita quilometragem....
 
Epa penso que puxa bem mas eu também não conheço bem o carro visto que o tenho há dias, ainda esta na garantia acham que é um ponto a dizer a eles para ver o que se passa, comprei num stand e vem marcado 157 mil km o que eu acho duvidoso mas pronto, disseram que os kms eram compatíveis com as inspeções ok..
 
importada? Mete-a numa subida íngreme engata a primeira e vê se ela sobe ou desce a soluçar....
 
de forma mais eficaz vais a uma oficina e pedes para te fazerem teste de compressão ao motor...
 
Boas pessoal tenho uma a4 avant 1.9 130 cv de 2003 adquiri á pouco tempo, fizeram o teste da vareta ou lá o que chamam, tiraram a vareta com o motor a trabalhar e salpicava cá para fora mas nada de exageros, disseram que havia qualquer coisa que nao estava bem, o que acham? É normal ou não?

Pela vareta nesses motores não é normal...
 
Não estou a gozar com ninguem estou a colocar uma questão, não percebo nada disto é tenho interesse, onde estas a ver o gozo aqui?? :eek:
 
Back
Top