Teste VagCom A4 b5

Depois de fazer um diagnostico a bicha derivado a luz dos travoes acender e logo de seguida a de abs desligando 2/3 segundos depois e nao encontrei nada :roll: deduzo que seja do alternador :S porque anda a fazer um barulho um bocadinho estranho mas nao acusou nada no vagcom mas encontrei um erro no alarme se alguem pudesse ajudar ;)
Aqui fica :

VAG-COM Version: Release 311.2-N


Chassis Type: 8D - Audi A4 B5
Scan: 01,02,03,08,15,17,25,35,45,55,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 018 S
Component: 1,9l R4 EDC 00SG 1621
Coding: 00002
Shop #: WSC 06325
1 Fault Found:
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-00 - -
Readiness: N/A

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 8E0 614 111 AB
Component: ABS 5.3 FRONT D00
Coding: 0273004281
Shop #: BB 24548
No fault code found.

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 820 043 D
Note: Excessive Comm Errors

Skipping Address 15-Airbags

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 8D0 919 860 E
Component: B5-KOMBIINSTR. VDO D09
Coding: 00040
Shop #: WSC 70076
IMMO-IDENTNR: AUZ7Z0V0221782
1 Fault Found:
01176 - Key
07-10 - Signal to Low - Intermittent

Address 25 -------------------------------------------------------
Controller: Bitte Adress
Component: e 17 eingeben
No Faults Found
or DTCs not supported by controller
or a communication error ocurred

Address 35 -------------------------------------------------------
Controller: 8LO 862 257 E
Component: ZV-Pumpe D03
Coding: 00032
Shop #: WSC 65535
8 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01371 - Alarm triggered by Door Contact Switch: Driver's Side
35-00 - -
01372 - Alarm triggered by Door Contact Switch: Passenger Side or Rear
35-00 - -
01374 - Alarm triggered by Terminal 15
35-00 - -
01370 - Alarm triggered by Interior Monitoring
35-00 - -
01369 - Alarm triggered by Hood Switch
35-00 - -
01368 - Alarm triggered by Luggage Compartment Switch
35-00 - -
01373 - Alarm triggered by Radio Ground Contact
35-00 - -

End -------------------------------------------------------
 
Vamos lá pessoal toca a dar uma ajuda ao Fábio , Os entendidos que se cheguem a frente....

:twisted:
 
estas com um problema nos contactos das portas tenta meter spray de contactos
na do condutor e na do passageiro de tras do lado direito
 
na minha inexperiencia eu pergunto
Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 820 043 D
Note: Excessive Comm Errors

Skipping Address 15-Airbags

isto nao é preocupante :?: :| :|
 
FabioS. disse:
Penso que seja normal isso dos airbags mas :roll:

O modulo Airbag é o 15 e não este...

O modulo 8 é o Ar Condicionado.

É normal, pois o sofware e cabo que se esta a usar e um pouco mais antigo e nao consegue ler na totalidade este modulo.... (Vag 311 e 409)

Se usarem o 607 ou 704 ja le e mostra se tem erros ou nao...

Eu proprio ja passei por isso, tive o 311 depois o 409, 704 e agora 607.3... Por isso sei do que falo... :D :D :D
 
RockyBoy disse:
O modulo Airbag é o 15 e não este...

O modulo 8 é o Ar Condicionado.


É normal, pois o sofware e cabo que se esta a usar e um pouco mais antigo e nao consegue ler na totalidade este modulo.... (Vag 311 e 409)

Se usarem o 607 ou 704 ja le e mostra se tem erros ou nao...

Eu proprio ja passei por isso, tive o 311 depois o 409, 704 e agora 607.3... Por isso sei do que falo... :D :D :D

ora repara...

part 1


Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 820 043 D
Note: Excessive Comm Errors

part 2

Skipping Address 15-Airbags

o 1º é do ac, e o 2º k foi ignorado é o do airbag


o k dizes, para o 1º até tem logica, mas o k m deixou curioso foi o skipping ao modulo do airbag, daí ter perguntado. será k tem apenas a ver c a versao do cabo?? eu acho k o do fabios é um 607...
:roll:
 
Tens razao... lololo... esqueci-me desse pormenor... E do cabo e programa que faz o skiping ao modulo 15! consegues entrar nele e ver erros, mas ao entrar ele diz que e muito perigoso e pode provocar o rebentamento de algum qirbag.. por isso em modo automatico (autoscan) ele foge desse modulo...

Versoes acima sao funciona perfeitamente...
 
RockyBoy disse:
Tens razao... lololo... esqueci-me desse pormenor... E do cabo e programa que faz o skiping ao modulo 15! consegues entrar nele e ver erros, mas ao entrar ele diz que e muito perigoso e pode provocar o rebentamento de algum qirbag.. por isso em modo automatico (autoscan) ele foge desse modulo...

Versoes acima sao funciona perfeitamente...



o vag-com é um cagão do caraças :!: :!: :!: :D :D :D :D :D :D :D
 
Xor pereira o VAS é o Suprasumo do grupo VAG, ou seja, é o software utilizado nas marcas VAG.. O Vag com é um emulador do VAS. Ou seja, tem as funçoes mais basicas do VAS, por isso o VAG ja leva umas 8 versoes actualizadas e cada uma delas mais parecido ou com mais funçoes comparando ao VAS....

Em Aveiro esteve uma maquina durante 1 dia VAS em leilão por 500€....
 
RockyBoy disse:
Xor pereira o VAS é o Suprasumo do grupo VAG, ou seja, é o software utilizado nas marcas VAG.. O Vag com é um emulador do VAS. Ou seja, tem as funçoes mais basicas do VAS, por isso o VAG ja leva umas 8 versoes actualizadas e cada uma delas mais parecido ou com mais funçoes comparando ao VAS....

Em Aveiro esteve uma maquina durante 1 dia VAS em leilão por 500€....
e isso nao dá pa por no portatil e rolar com o cabo que temos :D :?:

já agora este cabo k usamos c o vag com (607 p exemplo)dá para ser usado para mais alguma coisa, nao :?:
 
Back
Top