boas, fiz uns testes para vereficar se o turbo estava a funcionar bem! verefiquei a geometria fazendo vacuo com um tubo directo na valvula acionadora do tirtante e sim o veio mexe uns 10/15 m.m. fácil e rapido sem esforço, parto do principio que a gemometria está leve e com motor ao relanti já está vacuo da valvula do turbo, coloquando o turbo na condição de maximo débito assim que começar a subir as rotações !
em andamento não puxei aos 100% só puxei 90 % e registei valores um bocado alto para origem! 1.5 bars ou mais ? até ás 4mil rpms tem sepre esta pressão!
pelo puxo que o carro tem, e que já tinha referido em outros posts, isto deve estar com uma repro de alguns cavalos !
porque tem um coice brutal !
Deve estar bem feita esta repro pois não tenho nada de erros de motor ! o que é bom ! tenho é medo da embriagem que um gajo ás vezes abusa do torque e mesmo com sapatas 235 aquilo até salta no alcatrão ! descasca os pneus todos !
1.5 ? bars de turbo será um pouco demais ou aceitável?
abraço
Bom 2013!
em andamento não puxei aos 100% só puxei 90 % e registei valores um bocado alto para origem! 1.5 bars ou mais ? até ás 4mil rpms tem sepre esta pressão!
pelo puxo que o carro tem, e que já tinha referido em outros posts, isto deve estar com uma repro de alguns cavalos !
porque tem um coice brutal !
Deve estar bem feita esta repro pois não tenho nada de erros de motor ! o que é bom ! tenho é medo da embriagem que um gajo ás vezes abusa do torque e mesmo com sapatas 235 aquilo até salta no alcatrão ! descasca os pneus todos !
1.5 ? bars de turbo será um pouco demais ou aceitável?
abraço
Bom 2013!