Teste de Suspensão - Opiniões

Boas...

fui fazer um teste ao estado dos meus amortecedores...

O resultado foi este...
dsc00022zf2.jpg


A primeira coluna ficou cortada mas o texto é "Aderencia";"CSI";"BE";"Peso".

Digam-me o que acham dos valores que deu... os amortecedores tão bons ou maus? (para comparar com a opinião do gajo :D)
 
UIIII.. que raio de teste é esse??? Ja fiz um ao carro do meu Pai um BMW na Tecnauto e o resultado final era um grafico com 4 colunas para comparar as oscilaçoes de cada eixo.. Se a frente tinha um mais rijo que outro e atras igual, uma comparaçao entre eles.. Nao tenho é fotos...
 
A mim??? que estavam nas lonas... mas claro, deram-me uma folha com os graficos e depois consoante a marca e o modelo, tinha no final para cada amortecedor 3 niveis de eficiencia....e estavam 3 todos no minimo.... por isso...
Era isto que perguntavas??
 
rmatos disse:
O k é que os gajos te disseram?

A mim o gajo disse k os amortecedores tavam em optimo estado... que ate era dificil encontrar assim :shock: :shock: :shock:

Mas dps tb disse que os amortecedores Monroe eram bastante bons... por isso :?

Queria opinioes sobre esses valores...
 
RockyBoy disse:
A mim??? que estavam nas lonas... mas claro, deram-me uma folha com os graficos e depois consoante a marca e o modelo, tinha no final para cada amortecedor 3 niveis de eficiencia....e estavam 3 todos no minimo.... por isso...
Era isto que perguntavas??

Por acaso tava a perguntar ao Hucruz...mas assim já dá para ele ter uma ideia dos teus...era fixe era procurares o teu teste para compararem :wink:


Quanto a ti Hugo...o k te posso fazer e arranjares forma de me enviares um cópia em condições desse teste e eu mostro a um ou dois mecanicos amigos para ver o que eles dizem :wink:
 
Monroe deixa muito a desejar, pelo menos pela experiencia que tenho, nao sao nada de mais.

eu preferi bilstein em relaçao ao monroe, foram as 2 marcas que ja tive

Quanto ao teste se fores a um centro de inspecoes eles tambem fazem o teste, se eles te disseram que esta bom e porque esta
 
Eu comprei o carro usado... e o carro vinha com 4 amortecedores Monroe, pelas minhas contas estes já tem 70mil kms.

Ao conduzir o carro a sensação que eu tinha é que já estavam a precisar de serem mudados, mas para ter a certeza fui fazer o teste.

Se fosse eu a comprar os amortecedores concerteza nao iria comprar Monroe, iria para uns bilstein b4 :wink:
 
hucruz disse:
Eu comprei o carro usado... e o carro vinha com 4 amortecedores Monroe, pelas minhas contas estes já tem 70mil kms.

Ao conduzir o carro a sensação que eu tinha é que já estavam a precisar de serem mudados, mas para ter a certeza fui fazer o teste.

Se fosse eu a comprar os amortecedores concerteza nao iria comprar Monroe, iria para uns bilstein b4 :wink:

Isso sim mas se quisesses uns iguais aos de orige são os Sachs
 
Monroe é uma boa bosta. O únicos que comprei, uns sensatrac, passados prai uns miseros 10 Mkm(ou nem isso. Sei que foi muito pouco, um escandalo) já os da frente estava abaixo dos 40% de eficiencia. Grande buraco que meti na altura.
 
Os bilstein tambem equipam a Audi de origem, eu ja andei e gostei, fiquei bem arrependido de ter ido para a monroe
 
a minha irma tem uma B5 avant de 1996 com suspensao sport, a carrinha tem quase 300 mil kms, no ano passado fui com ela á inspecçao e os gaijos da IPO disseram-me que tavam impecaveis!!!! e nunca foram mudados!!!! so espero k na minha duram assim tanto tempo.......
 
Audistore.com.pt disse:
Os bilstein tambem equipam a Audi de origem, eu ja andei e gostei, fiquei bem arrependido de ter ido para a monroe

A sério? Que Audi's é que têm bilstein de origem? Tipo uma A4 B7 Sport será que tem suspensão bilstein?
 
Back
Top