teste de potencia power by ferreirinhas

Makaveli disse:
era um 150 e está com 226 só com repro?

tem quê... jante 15?

e o carro está com a potência demasiado tarde...

ou qualquer coisa está prestes a partir ou isso não tem só repro :roll:

O carro só tem repro, a jante deve ser 16 ou 17 ;)
 
Os meus parabens.... fdxs só com repro 226cvlinhos put@ madre :twisted:
mais um fumarento a debitar cavalos de verdade.... com esse binário mais parece um tractor :D
 
upa, se o teu bolas passou de 150cv para 226cv com uma simples repro...esse não deve passar no teste anti-poluição...ou passa? Que preparador é esse? deu-te garantias? Só espero que não venhas a ter problemas meu amigo, pois se só tens uma repro, os problemas vão surgir brevemente...

Mas pode haver outras explicações, mas agora é um pouco tarde para confirmar, uma dessas explicações é que certas séries de modelos saíram com mais cavalagem do que o anunciado, muito frequente no grupo AMAG, digamos que é um espécie de prenda para alguns sortudos ;)

Verifica as emissões de poluição se estas estiverem nas normas..tudo numa boa..o carro tinha mais potencia do que o anunciado..seu sortudo :D , ...mas se não tiveres os valores correctos, ATENÇÃO toma as medidas correctas , pois vais ter sérios problemas, pois o teu motor aceita +/- 35cv aumentando com uma reprogramação deixando o motor com a sua saúde nas maiores das aperfeições.

Não te esqueças amigo faz o controle de emissões e tenta fazer um teste de potencia num outro banco de potencia para comparares e chegares a uma conclusão...não estragues o teu argolas pois é um desperdício.


P.S - Apaga o numero da tua matricula no teu teste de potencia...não vá alguém que te chame para te fazer um controle daqueles menos desejados...
 
Pois, o banco da AutoPamplona dá um pouco mais de cavalos do que o da GCSport... :D :D :D :D Mas o teste está muito parecido...O binário no outro teste está um pouco mais elevado, não sei porque...Mas em relação às linhas, essa linha de potência está muito boa, sempre a puxar até muito tarde...o binário é q, na minha opinião, está exagerado, então se essa embraiagem é de origem... :roll: O único defeito dessa repro é o binário aparecer muito tarde...A repro q o Pedro fez ao Nuno na A4 Avant está mais equilibrada, o binário aparece mais cedo e tem uma excelente continuação até mais altas rotações...Enfim, acho q é só uma questão do Pedro dar uns toques! ;) Porque, eu já disse e repito, o Pedro faz umas excelentes repro`s... ;)
Abraços!
 
eh pah ........ o rafael ....... vcs deixem mas é de beber minis ..................

ainda explodem o motor ao carro do pedro


muahahhahahahhahahahhahahhahahahhahahhahahhahah

ps - põe mas é o seat a arder :D :D :D :D
 
Back
Top