Teste de potencia dos motores 2.0 TDI 170cv

Makaveli disse:
o homem estava a referir-se à ponte lol

PS: é vamag, e não vagmag.. e há quem diga que não são de fiar :roll:

tens razao tava a pensar q tinha de ir buscar o vagcom...
é vamag e nao sao de fiar n... :x
 
TdiSportS disse:
tens razao tava a pensar q tinha de ir buscar o vagcom...
é vamag e nao sao de fiar n... :x

Vai ao Rotronics do Almeida&Lamas, sempre é melhor q o Vamag, não sendo um Maha, acho q é o melhor aqui na zona...
 
Eu vou agr gastar + dinheiro a pra saber se tenho +5 ou -5 CV.. Os 170 tão lá, foi por isso que eu paguei, o resto são preciosismos.. É certo que os VAMAG nao sao dos mais fiáveis, mas é mta coincidencia que em 2 pontos completamente distintos do país acusem valores identicos (182.2 vs 182)


cumps
 
MarkS disse:
Eu vou agr gastar + dinheiro a pra saber se tenho +5 ou -5 CV.. Os 170 tão lá, foi por isso que eu paguei, o resto são preciosismos.. É certo que os VAMAG nao sao dos mais fiáveis, mas é mta coincidencia que em 2 pontos completamente distintos do país acusem valores identicos (182.2 vs 182)


cumps

Nao quer dizer que estejam ve o meu caso
 
Boas...
repro dá para por com 200 Cv, mas tem de desligar duas fichas de sensores...
Para gente mais "gulosa" dá pa por com 230 Cv mas n aconcelho!!!
 
LuisA3 disse:
Boas...
repro dá para por com 200 Cv, mas tem de desligar duas fichas de sensores...
Para gente mais "gulosa" dá pa por com 230 Cv mas n aconcelho!!!

desligas as fichas do sensor para que? o fap ta la na mesma enxe na mesma so o eliminas eletronicamente fisicamente ele ta la e se ele enxer tem de regenerar..... :x
 
wenning1982 disse:
vao a tecnauto em aveiro pah!

Epah, o problema é ser longe para o ppl de Lisboa, senão até íamos... :D Penso q o Rotronics ( sem descurar os Vamag`s) chega para as despesas do ppl daqui da zona...
Cumps
 
M.A3.D disse:
Epah, o problema é ser longe para o ppl de Lisboa, senão até íamos... :D Penso q o Rotronics ( sem descurar os Vamag`s) chega para as despesas do ppl daqui da zona...
Cumps

Vamag a medir igual ao banco da vilauto = Banco da mdl pontinha..... dizem mais fiavel q o do almeida e lamas............
 
Back
Top