Teste de potencia A4 avant b5 110cv

Boas tardes, tenho andado para aqui perdido sem saber bem por onde começar!?
Tenho uma A4 b5 1996 110cv 260,000km, mas de algum tempo pra cá (um, dois anos) tenho vindo a notar que a rapariga tem vindo a perder a alma (tá pastelona). Bom decidi deitar mãos à obra e decidi começar por um teste de potencia para ver como andava aquilo lá por dentro, mas, plo que me disse o expert não lhe pareceu muito famoso e como me deu várias hipoteses de resolução eu ainda fiquei mais baralhado!!! Bem, não querendo alongar a questão e como já percebi que neste forum impera um bom espirito de entre ajuda, gostava que me pudessem dar uns bons conselhos , visto eu não ser nenhum expert da matéria!

Desde já o meu obrigado,


testepotnciaaudia4b519t.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
caro colega quem nao sabe é como não vê em primeiro lugar suponho que a tua carrinha seja de 1996 e não de 1966 (nessa altura ainda não existiam audi A4 looll em segundo lugar pra não andares a gastares dinheiro à toa, fala À voz da experiência VAGCOM com isso, e depois posta aqui o resultado caso não possuas vai ao VAG LOCATOR e vê se tens alguém da tua zona (Lisboa) - (não falta quem) loolll, inté....
 
Pois...! As minhas desculpas plo engano do ano do carro, já fiz edit. :lol:
VagCom, pra mim é chinês!! Pessoas conhecidas... o ultimo que ligou um aparelho ao carro, já nem me avisa as revisões!?
Gostava de arranjar uma pessoa de confiança, não me podes recomendar alguém? 8)
Já vi que somos vizinhos, moro ao lado na Póvoa.
Abraço,
 
Last edited:
por mim numa boa como colocaste lisboa induzes em erro não custa nada colocar a morada em condiçoes se és da povoa colocar povoa, se es de vila franca colocas vila franca e assim sucessivamente eu so posso as 2 e 3 feiras que sao os meus dias de folga devido a minha profissao (condutor de autocarros na boa viagem) decerto que conheces se és meu vizinho looll .;) abraços
 
ok, eu só meti Lisboa por ser mais conhecida, e como somos de lá pertinho...
Se me arranjares alguem agradeço, ou até mesmo tu se tiveres disponivel para aturar "chatos":roll:
 
Last edited:
fonix mais uma ultima vez VAGCOM oh bari nem parece teu referires o VAGCOM loollll, camarada as 2 e 3 feiras por mim na boa é uma questao de te deslocares a santa iria ,;)
 
fonix mais uma ultima vez VAGCOM oh bari nem parece teu referires o VAGCOM loollll, camarada as 2 e 3 feiras por mim na boa é uma questao de te deslocares a santa iria ,;)

Ok, vou tentar articular com o meu serviço para ir ter contigo, e a hora? Qual a hora que te dá mais jeito?
 
ha aí uma quebra enorme, poderá ser a geometria do turbo presa por carvão.

Sim, foi uma das hipoteses que me puseram no centro de testes:S
De qualquer maneira, acho que devo seguir o conselho do Salvador99, começar com uma consulta ao Dr VagCom, para ver o que ele diz! Então depois começar a desembolsar os euritos. Acho que vou precisar de um bom mecanico, esta embraigem tb já pega muito em cima! Este Panzer vai levar.me à falência:'(
Abc,
 
Last edited:
Pois, se nunca fizeste uma descarbonização ao turbo, está na altura de fazeres...

Deve ter sido feita à sensilvelmente 6 anos, pelo menos cobraram um KoRN novo e uma valvula n75 nova numa casa da especialidade. O panzer foi pra lá porque o turbo assobiava e alegaram que o turbo estava a ficar nas couves. Saiu de lá, com a dita reparação mas continuava a assobiar, e até ficou pior, porque já nem puxava tão bem como antes. Reclamei, e disseram que tb devia ser substituida a valvula n75. Resumindo:

- O turbo levou um corpo novo e continua a assobiar.
- O Panzer ficou mais lentinho.
- Levou a n75 nova, mas a velha continua a funcar perfeitamente num carro de um amigo meu.
- Gastei uma pipa de massa e fiquei pior, porque desde essa altura o panzer cada vez empastela mais!! :(
Abraço,
 
Last edited:
Deve ter sido feita à sensilvelmente 6 anos, pelo menos cobraram um KoRN novo e uma valvula n75 nova numa casa da especialidade. O panzer foi pra lá porque o turbo assobiava e alegaram que o turbo estava a ficar nas couves. Saiu de lá, com a dita reparação mas continuava a assobiar, e até ficou pior, porque já nem puxava tão bem como antes. Reclamei, e disseram que tb devia ser substituida a valvula n75. Resumindo:

- O turbo levou um corpo novo e continua a assobiar.
- O Panzer ficou mais lentinho.
- Levou a n75 nova, mas a velha continua a funcar perfeitamente num carro de um amigo meu.
- Gastei uma pipa de massa e fiquei pior, porque desde essa altura o panzer cada vez empastela mais!! :(
Abraço,
Boas, eu também sou da póvoa e tenho vag-com, mas já há algum tempo que não vinha ao forum.
Se quiseres envia-me pm para nos podermos encontrar, uma vez que eu também tenho uma b5 de 98 e se for preciso experimentas peças da minha.
 
Back
Top