teste de injectores

Anda por ai algures um topico com os modulos k tens k testar... mas agora nao o encontro...

Engenheiro artur e mestre rafael são exemplos de users k te podem ajudar...
 
a diferença entre o 2º e o 4º injector não está bem .

confirma novamente o log ou então acho que tens que substituir qualquer coisa

edit , e o terceiro devia estar positivo para anular o primeiro :S
 
Artur disse:
a diferença entre o 2º e o 4º injector não está bem .

confirma novamente o log ou então acho que tens que substituir qualquer coisa

E mesmo.. tem uma diferença muito alta... Ou escreves-te mal ou entao tens mesmo que ver isso... o maximo de diferença penso que seja 0.50
 
Artur, que achas destes valores:

1º Cilindro: 0.26 mg/R
3º Cilindro: -0.26 mg/R

2º Cilindro: -0.61 mg/R
4º Cilindro: 0.61 mg/R


A3 8L 110cv 1.9TDI
 
há quem diga que a diferença entre eles não deve ser superior a 0,50 . nesse caso , o 2º e o 4º estariam incorrectos .

eu sou mais a favor que devem se anular um ao outro , ou se não se anularem , a diferença não ser superior a 0,50 ( e ai já concordo com essa diferneça ) .

resumindo , no teu caso , em minha opinião , diria que melhor que isso é impossivel , pois anulum se um ao outro , sendo a diferença 0 .
 
pois alguma coisa esta mal porque não me enganei a escrever noto que o relantin não esta certo e quando ponho a carrinha a trabalhar nos primeiro 4 a 4 segundos parece que esta a trabalhar em três cilindros que posso fazer ?
ja li que os injectores dão para programar ser for isso só na AUDI?
 
boas,

gostava de fazer testes aos meus injectors mas nao sei quais sao os codigos dos blocos para o A3 8P. Alguem pode ajudar, e que os blocos mencionados no meu nao correspondem?!

Obrigado
 
precisava mesmo de uma resposta...please!?!??!

tenho o meu argolas tipo entupido e não sei se será dos injectores...

obrigado
 
boas, para nao abrir outro topico com a mesma questao que acham deste valores?

cyl 1 ...-0.68
cyl 2 ... 0.14
cyl 3 ... 0.49
cyl 4 ... 0.02

sera que ta alguma coisa mal ?

obrigado
 
SPIDER disse:
boas,

gostava de fazer testes aos meus injectors mas nao sei quais sao os codigos dos blocos para o A3 8P. Alguem pode ajudar, e que os blocos mencionados no meu nao correspondem?!

Obrigado

Amigo fazes assim: vais percorrendo os grupos todos desde o 000 ate ao fim e quando encontrares um campo que tenha estes valores indicando Cil. 1 2 3 4 fazes ai o log...

Para entrares neste campo entras no modulo 1 Engine depois measure Blocks e ai entao escolhes os tais grupos e vais exprimentado o que cada um diz...

Depois avisa...
 
Back
Top