teste com vag-com

boas tardes a todos....
Sei que não sou dos users mais activos neste forum mas sempre que posso cá estou...
Pois bem precisava da vossa ajuda para este log que fiz com o vag-com onde nos valores de um dos injectores deu 0. Pois bem do pouco que entendo acho que um valor medido num injector nunca deveria ser zero ou estarei enganado???? Se puderem os entendidos que me dêem uma ajuda se faz favor.


 
pois eu estava a tentar postear a imagem com o teste mas não estou a conseguir. E que tal uma ajudinha como faço para postear uma imagem???
Abraço e obrigado...
 
ok então o que me estas a dizer é que tenho o carro "desafinado", agora ajuda-me é necessário a substituição\rectificação dos injectores, o liquido de limpeza ajudaria mas não resolvia, a bomba injectora é que não está a dar a pressão correcta... Precisava de uns tópicos para me guiar na reparação né...

Obrigado...

Ah a biatura é uma A4 avant B5 1.9 TDI 1999.
 
Ao ralenti a diferença entre o 1-3 e o 2-4 ainda são maiores, e a frio os valores assustam mesmo....
Ralenti a quente 0,23 -0,48 -0,58 0,83....
A frio 0.56 -0,70 -0.86 0.54....

Abraços e obrigado pelas ajudas...
 
Numa Seat Inca que eu cá conheço, com repro, um dos valores passa a casa de 1.. lololo... mas bota fumo... e mama gasoleo.. parece um barco... pena que nem anda nada assim de especial... lololo
 
pois é o caso da minha bebe que se farta e andar que é bom nada...
Vá lá pessoal precisava da vossa ajuda por onde devo começar para retirar este desafino???
Rectificação dos injectores??? substituição dos "bicos" se ainda der??? Oficinas no Porto onde se faça isso com segurança e a bom preço???

Obrigado pela ajuda e fico á espera de respostas vossas....
 
isso é estranho pode ter trancado o injector

N tens nenhum fault code? ve la no engine ....



Deve tar trancado o injector
 
TDI não não tenho nenhum Fault code. Tenho é uma carrinha presa e sem vontade para desenvolver sobretudo a subir...
Posso dizer até que tentei analisar valores comparar com outra carrinha para a mesma rotação e mesmo ao ralenti e tenho valores mesmo muito diferentes e sobretudo não consigo em nenhuma situação ter anulação de valores entre os diferentes injectores tal como seria de esperar, fiz testes no Bosch car service (sem dizer nada) e dizem que parece que está tudo a funcionar ok que poderia ser a maf a precisar de limpeza ou substituição (pois disse-lhes que a carrinha não puxava como antes), acho que depois de ver este log que fiz acho que a injecção é que precisa de reparação...
Que me dizem, por onde devo começar as reparações?? Ajudem aqui a gente porque estou com bocado de medoooooooo de mexer no que tá a funcionar em condições....

Obrigado a todos pela ajuda e fico aguardar mais opiniões...
 
Back
Top